Capítulo 6

48 4 20
                                    

O dia amanheceu muito bonito, um sol brilhante e lindo, mas é claro que minha felicidade dura pouco.

Sabia que o Chan ia me dar uma bronca daquelas por falhar na missão.
Assim que levantei percebi que o Félix já tinha saído(o que é bem estranho já que ele sempre me acorda) mas não liguei muito e fui para a sala tomar café.

Assim que cheguei o Lee know já estava sentando no sofá tomando uma xícara de café.

—Tá se acomodando rápido pra quem chegou ontem aqui–me apoiei no balcão que dividia a cozinha e a sala–ta muito folgado pro meu gosto.

—Eu sou do time de vocês agora gatinho, então não quero esse negócio de formalidade.

—Sei...Folgado–sussurrei.

—Oque disse?

—Nada açái.

Assim que ele falou isso, Chan descia pela escada, indo até mim.

—Na minha sala agora–Falou isso e foi embora.

—Porra to fudido legal.

—Boa sorte.

—Vou precisar—Respondi ao de cabelo roxo.

Chegando na sala do mais velho, ele estava sentado olhando uns papéis.

—Finalmente chegou, precisamos conversar sobre o que aconteceu ontem Han–se levanta–Anda eu quero uma explicação.

—Ah–suspirei–beleza vou contar. Quando estava para roubar o colar Lee know apareceu, dizendo que também queria a peça, então depois ficamos lutando pelo colar, mas assim que eu vi que o tempo acabou eu não tive escolha, tive que fugir.

—E levou ele junto, ou melhor dizendo, salvou ele não é?

—Detalhes

—Olha você não é de falhar em nenhuma missão, e ainda salvar alguém no processo, ainda tô curioso pelo real motivo dessa ajuda.

—Isso não importa porra, eu me descuidei só isso, me desculpa.

—Ok tudo bem, ainda temos uma chance de pegar o colar–se aproxima de mim–mas isso não tira o fato de você receber uma punição.

Bufei, mas eu tinha que receber um castigo, preciso ser justo nas minhas ações.

—Ta então oque vou precisar fazer? Lava os banheiros de todo o esconderijo? Limpar as roupas do Changbin, porfavor isso não, as roupas dele fede.

—Não–ri–Algo melhor.

—O que?

—supervisão dos novatos.

—Tá prefiro as roupas do Changbin

—qual é to ainda sendo bondoso.

—Eu não quero ser babá–me balancei que nem uma criança.

—Esse castigo é o mais adequado a você, trouxe um novo membro para a equipe, ele não sabe como as coisas funcionam aqui, precisa auxiliá-lo.

—Fala sério–resmunguei–ok, beleza eu faço isso.

—Ótimo, vá e comece agora mesmo.

Me virei furioso de lá, fala sério eu vou precisar ficar auxiliando aquela beterraba mal humorada, que castigo torturante.

Chegando na cozinha Lee know estava vendo um noticiário na TV.

—Oi Gatinho

Oxe como ele sabia que eu tava aqui?

Amor entre espadasOnde histórias criam vida. Descubra agora