Simplesmente eu odeio quando me acordam, tipo eu tô no momento em que eu posso ficar sozinho sem ninguém me incomodar.
Mas é óbvio que se você mora com alguém com a personalidade do Félix, você não sabe oque é dormir.
- Bom dia flor do dia!, Dormiu bem?- diz o loiro arracando os lençóis que estavam em cima de mim.
- Ah que isso, claro que eu dormir bem.- levantei da cama indo ao banheiro.- como eu não dormiria bem com um dragrão que não parava de roncar ao meu lado?.
-Ah eu sei...pera que?
Entrando no banheiro fui logo jogar uma água no rosto, quando me olhei no espelho tive a mesma opinião de sempre, eu nunca disse uma autoestima muito boa, tento aceitar mas sempre fico pra baixo quando me olho naquele maldito espelho, as vezes tenho vontade de quebrar aquela merda.
- Rápido bela adormecida o Chan quer todos na sua sala agora.
HAN OFF*
Estava sentado na minha cadeira com minhas duas espadas mas preciosas, trato elas como filhos. Nunca deixei ninguém encostar um dedo nelas elas são muito preciosas pra mim.
Falar do passado pra mim é muito difícil, as pessoas acham que entendem tudo que você tá sentindo, mas elas só fingem isso. Sempre fui uma pessoa muito independente, nunca precisei de ninguém pra fazer as coisas por mim, então desde de criança uso esse "dom" para a minha sobrevivência.
Vocês sabiam o significado do meu nome? "Minho" significa "homem talentoso e bonito" não é atoa que eu sempre consegui oque eu queria com esse talento.
Espadas são a minha segunda natureza. Quando eu era pequeno fazia parte de uma escola de espadachim, e morava em uma vila bem pequena. Eu era muito talentoso e muito forte, mas eu ficava em segundo sempre por conta de uma pessoa. Não importava o quanto eu treinava eu nunca conseguia derrotá-la
- Fala sério Minho, você não aprende não? Chega desses desafios eu já te venci em todos.
- AINDA NÃO.- Falei me aproximando.- eu ainda preciso te derrotar.
- Minho...
- Escuta aqui eu acho que teríamos um desafio de verdade se trocamos essas espadas de bambu para uma de verdade, oque você acha?
- Se lutarmos com katanas de verdade, e eu te vencer.- ele se aproxima de mim.- Você para com esses desafios?
- Sim!! Prometo
- Ok, me encontra na cachoeira "Jeongbang".
Foi a pior decisão de todas oferecer esse desafio.
Quando nós dois estamos na cachoeira começamos a luta.
Ele era muito ágil e muito rápido, tudo que ele fazia não dava pra prever.
Nossa luta demorou mais que o esperado. Até que percebi o sol se pondo.
Quando me distrai
- parece que acabou não é?.- ele se aproximou de mim.- não precisa me derrotar pra provar que é forte, você é muito bom Minho.
Assim que ele se virou, minha raiva começou a subir pelas minhas veias. E em uma ação de impulso eu...
Empurrei ele da cachoeira.
Assim que ouvi o grito voltei para a realidade.
- MEU DEUS OQUE FOI QUE EU FIZ...
Corri muito, para muito longe da vila e da escola.
Eu matei uma pessoa...
Eita
Parece que o passado do Lee know é bem difícil
Oque acharam??
Comentem muito quero saber a opinião de vocês.❤ até amanhã 👋
Desculpa qualquer erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre espadas
AcciónHan jisung um ladrão, assassino, mentiroso, falso, como vc quiser chamá-lo, foi designando a roubar umas das peças mais importantes do museu "Kids Arts", O colar de ouro pertecido ao grande Faraó do Egito. Só não contava que outra pessoa também esta...