Capítulo 1

683 36 38
                                    

Não sei o que aconteceu.
Muito menos como eu estou vivo.
Só sei que não consigo responder minhas próprias perguntas.

Mas eu lembro do jovem Kamado chorando em minha frente, após isso avistei minha amada mãe, que me olhava de longe.

Ela apenas ficou lá, me observando, até eu começar a sentir minhas pálpebras pesarem e fechar meus olhos lentamente. Não ouvindo e vendo nada, apenas o vácuo.

Mas logo sinto alguém pegando meu corpo e me levando para algum lugar, eu fiquei sem reação, apenas me deixei descansar, meu corpo estava muito cansado e qualquer movimento que eu faria aparentava ser muito esforço. Eu literalmente apaguei.

Bem, eu sou Kyojuro Rengoku, tenho 22 anos e sou um ômega, faço parte do esquadrão de caçadores de demônios, onde sou um hashira. Aparentemente agora eu estou morrendo, espero ter comprido o meu dever e feito a coisa certa em toda a minha vida.

Eu estava em um lugar muito calmo, até ouvir uma voz masculina pronunciar meu nome, olhei para os lados, não vendo nada, não parecia ter ninguém ali, era apenas um lugar muito bonito, mas logo uma luz foi se fazendo presente e o tom daquela voz começou a ficar mais claro e familiar, aos poucos fui abrindo meus olhos e me acostumando com a luz presente.

Com meus olhos já abertos percebo a presença de uma garota, que aparentava mexer em alguns recipientes, tentei me levantar, mas não consegui, minhas costas doíam como nunca, então me encostei novamente, naquele momento a menina percebe que eu estava acordado, o que a fez olhar para mim.

Não sei o motivo, mas na hora eu só me limitei a olhar para meu abdômen, que estava completamente enfaixado, fiquei observando até uma mão aparecer e encostar em minha barriga.

??? - Você não poder levantar de uma vez, ainda está muito ferido.

Me mantive calmo, até olhar para o rosto da menina, o que me fez mudar minha expressão para uma assustada foi a aparência dela.

Olhos lilás, cabelos longos morenos e uma yukata curta, ela parecia ser bem pequena, mas tinha uma aparência terna. Não consegui distinguir se ela era uma humana ou um oni.

Kyojuro POV - Agora que eu parei pra pensar... Ela está cuidando de mim, mas eu sou um humano e aparentemente devo ter sangrado muito, mas ela não parece estar com fome... Por acaso eu vire um...?

No mesmo momento eu me levantei da cama, me senti horrível tentando chegar na porta de uma suposta saída, mas logo fui arrastado de volta, tentei me levantar novamente, mas fui brevemente impedido.

??? - Para com isso, você só vai piorar a situação!

Kyojuro - Por que eu estou aqui? - Pergunto calmamente.

??? - Simples, um oni veio aqui e te trouxe para cuidar de você

Kyojuro - Não entendo o motivo que me trouxeram aqui, mas eu não queria virar um oni!

??? - O quê?? Mas você não virou um oni! - Ela diz, visivelmente tão confusa quanto eu.

Nos olhamos por um momento, mas ela logo começou a trocar as faixas, me deixando ainda mais confuso, eu não tinha virado um oni, isso era bom, mas ainda não faz sentido eu estar aqui.

??? -Finalizei, está sentindo alguma dor?

Kyojuro - Não, qual seu nome?

??? - Sou S/N, mas pode me chamar de Kurara!

Kyojuro - Certo - Penso por um momento - Kurara, você pode me dizer quem me trouxe pra cá?

Kurara - Poderia, mas você só vai saber quando ele aparecer! - Ela diz rapidamente - Ele aparecerá de noite, mas como ainda é manhã ele não virá. Nem adianta insistir, eu não vou falar.

O Sol e a Lua {Volume 1} - AkaRenOnde histórias criam vida. Descubra agora