Capítulo 5

281 25 33
                                    

Akaza não deixava Kyojuro sair do agarre, ele não tinha nenhuma chance de fugir, o rosado já estava em cima do ex-caçador, esse que não sabia o que fazer, o oni estava por cima dele, enquanto o Rengoku se debatia o máximo que podia para tentar sair do agarre, mas não estava surtindo efeito, Akaza parecia estar sério.

Akaza - O que foi, meu amor? O meu bebê já cansou?

Kyojuro - N-Nã.... Não.. Eu... Não vou desistir de fugir... - Ele diz ofegante, por estar gastando suas energias.

Akaza - As meninas já devem estar dormindo, tenta não fazer muito barulho, tá bom querido?

Kyojuro - Eu não vou fazer o que você está pensando... Seu... - Ele mesmo se interrompe para tentar recuperar as forças.

Akaza - Amorzinho, você já está assim faz quase uma hora, já é o suficiente, não acha?

Kyojuro ficou calado, estava gastando a energia de seu corpo e sua última força se foi, fazendo que Akaza abrisse um sorriso de vencedor, sabendo que agora poderia fazer o que bem entendesse com seu Rengoku, sabendo que ele não iria fugir ou interromper.

O loiro rezava para os deuses o salvar, pois Akaza não iria ter piedade dele, de forma alguma, o oni já tinha planejado tudo, não tinha para onde fugir, estava preso debaixo de Akaza com os olhos fechados e esperando o pior da parte do centenário

Akaza - Amor, você não quer?

Kyojuro - .... - Ficou calado por um momento - Não, Akaza, eu não quero

O oni se manteu calado, olhando preocupado para o loiro, olhado fixamente os olhos do Rengoku, até sair de cima dele e sem falar nada, saiu do quarto sem olhar pra trás, Kyojuro ficou estático, ficou olhando Akaza sair.

O rapaz, sem entender nada, se levantou e foi atrás do oni, saindo do quarto e indo até a ponte, vendo o homem de cabelos rosados sair rapidamente da caverna de cabeça baixa.

Enquanto todos da vila dormiam, tinha um garoto, um jovem de de cabelos loiros com mechas ruivas em cima de uma ponte de madeira observando a saída da caverna com um olhar carregado de tristeza e uma feição chorosa.

Kyojuro se perguntava o porquê dele estar assim, sentindo uma coisa estranha no peito e com uma vontade absurda de chorar.

Sayuri - Você se sente culpado, não é?

O loiro olha para o lado, dando de cara com a senhora de idade, que observava a saída da caverna juntamente a ele.

Kyojuro - Mas..... Eu não tenho culpa.

Sayuri - Seu ômega não tem, mas você sim.

Kyojuro - O que quer dizer?

Sayuri - Akaza estava no cio, o seu alfa queria atenção, mas você não o quis. - Suspira, botando seu olhar em Kyojuro - Ele queria sua atenção e te deu atenção antes disso, mas você recusou ele, um presente com um grande valor, ele vai ficar machucado por um tempo.

Kyojuro - Ele vai voltar, né?

Sayuri - Sim, mas não será hoje, nem amanhã, nem agora... Se eu fosse você, dormiria, ele vai voltar um dia.

Kyojuro - Um dia?

Sayuri - Você rejeitou ele no cio, então ele não voltará agora, Akaza pode até ser um oni, porém é sensível como quando era humano, você o atingiu em cheio, ele não terá coragem de te olhar nos olhos agora.

O Rengoku olha pra baixo com um peso no peito e volta para seu quarto, onde ele se deitou na cama e ficou pensando até cair no sono.

Mais um dia se iniciou, dessa vez sem a presença de Akaza na caverna, a maioria tinha ficado confusa sobre o desaparecimento dele, mas ninguém se atreveu a perguntar, pois já tinham ideia que era algo entre ele e Kyojuro.

O Sol e a Lua {Volume 1} - AkaRenOnde histórias criam vida. Descubra agora