V. Tricia e Karen; O Amor Jovem.

128 16 59
                                    

Contém casal feliz. Se não se sente confortável, não leia.

問題

それは

驚き

𝔓roblems 𝔄nd 𝔖urprises

T.T


  As vezes, Tricia se sente em um jardim repleto de flores coloridas, um jardim magnífico, perfeito, e com diversas flores belas, com um piquenique com muitos doces, sucos, frutas e comidas. E, então, se sente nas nuvens, se sente hipnotizada.
    Hipnotizada por aquele belo par de olhos verdes.

   Hipnotizada pelos olhos verdes que brilham mais que as estrelas.
   Aqueles olhos, ah, aqueles olhos...

   Que pertencem a Karen McCormick.
   Uma garota tão doce, tão gentil, que veio de uma família miserável, pobre, fudida.

   Mas, os olhos daquela garota...
   Deixam a ruiva hipnotizada.

   Talvez não seja tão tarde
   Mas, talvez Tricia tenha chances.

   Talvez um buquê da flor Borboleta Azul?
   Talvez uma carta de amor?

   Talvez uma mensagem se declarando?
   Ou um beijo na frente da cidade inteira?

   Qualquer opção está boa.
   Nada muito exagerado.

   " Tricia apenas quer...
   Saber se Karen a ama igualmente . "

   Ok, isso foi bem boiola.
   Mas, uma mensagem repentina chega

   De Karen avisando
   Que irá a casa de Tricia.

___________________________________________

   AVISO.
   GATILHO DE: CASAL FELIZ, DECLARAÇÕES DE AMOR, BEIJOS, AMOR RECÍPROCO.

   Karen pensa exatamente 3 vezes antes de abrir a porta daquele quarto.
   Karen pensa 3 vezes antes de apertar a maçaneta.

   " Karen se pergunta...
      se está fazendo o certo . "

   Abrindo a porta do quarto de Tricia, Karen olha para a ruiva, entra no quarto, e fecha a porta.
   Karen suspira, indo até Tricia, ouvindo a ruiva perguntar se ela está bem ou quer conversar sobre algo.

   Karen fecha os olhos, e os abre. Observando bem a ruiva em sua frente, e , então, fala :

— " Ruby, precisamos conversar sobre algo que vem me incomodando faz um tempo já. " - Tricia a olha, pensa em mil coisas, mas nenhuma faria sentido. Não agora.

   E, então, Karen pega na mão de Tricia, suspira, abre a boca, e diz :

— " Olha, Ruby, eu te amo. Mas, não é nesse sentido, eu realmente te amo ! Eu quero poder te beijar, te namorar, me assumir para os meus irmãos, eu quero poder pegar na sua mão todos os dias, quero ser sua namorada, eu quero ser a sua garota , ouvir um "eu te amo" seus todos os dias, eu quero ser a sua Karen, e quero que você seja a minha Tricia. Eu poderia te dizer o quão bela você é, mas nem todas as palavras existentes poderiam ser utilizadas para lhe dizer o quão bonita e perfeita tu és. Seu cabelo me deixa boba, seus olhos me hipnotizam, seus elogios sobre a minha pessoa me envergonham, pois me deixam mais apaixonada por ti. Quanto mais eu escondi, mais eu me apaixonei. Eu poderia ter feito cartas, mas apenas conseguiria dizer por palavras. " - Karen diz, fazendo-se sentir leve, como se carregasse um peso há anos.

   E, então, a de cabelos castanhos fecha o belo discurso com uma chave de ouro.

— "  Tricia, eu te amo muito, muito mesmo, você aceita ser minha namorada ? " - Karen diz, a olhando fixamente, enquanto espera uma resposta.

   Tricia esteve processando ainda cada palavra da acastanhada, estava tentando engolir o fato..
   De que sua paixão é correspondida.

   Mas, Tricia, desta vez, não foi travessa, não fez uma brincadeira, não zoou. Tricia, fez oque mais queria em sua vida. A sua resposta ao pedido foi um beijo.
   Tricia beijou Karen.

   O beijo correspondido.
   O carinho correspondido.
   O "eu te amo" correspondido.
   O amor correspondido.
   Um namoro novo.
   Um relacionamento novo.
  

________________________________________

   Agora, as duas garotas deitadas na cama, abraçadas, em um momento fofo. Desde o beijo, as duas conversaram como nunca.
   E, então, Karen diz :

— " e se seus pais não aceitarem? Tipo, meus irmãos e o seu irmão eu sei que vão aceitar, mas, e os seus pais? Como seu pai vai reagir? " - Karen diz, olhando para Tricia.

— " Querida ... o meu foda-se é uma ótima resposta, sabia? " - Tricia responde, sorrindo.

.  .  .

Tricia e Karen..
O Amor Jovem.

__________________________________________

Aqui pra vocês, seus solteiros infelizes, recebam um CASAL FELIZ como gatilho de primeiro de abril

Bom dia, boa tarde, e boa noite.

❄︎  𝐏roblems 𝐀nd 𝐒urprises . - 𝐒outh 𝐏ark.Onde histórias criam vida. Descubra agora