Prólogo

594 34 6
                                    

Não vejo ninguém fazer react da Uta, então, aqui estou eu.

• Essa fic se passa durante a execução de Ace em Marineford

• Os Chapéus de Palha não irão aparecer para reagirem

• Vou usar pronomes masculinos para Yamato que ela se considera um homem (estou me referindo a Yamato como "ela" já que no VivreCard é confirmado que ela é realmente uma mulher. Se Oden fosse uma pedra ela também seria uma pedra, então 🤷‍♀️)

**************************************
 

  Pouco antes de Akainu perfurar Ace feixe cegante de luz chega a Marineford e cega todos a sua frente. A princípio pensaram que era o poder de Kizaru mas até mesmo ele cobriu seus olhos e se deparou com uma sala de cinema gigante.

  Nesta sala apareceram com feixes de luz mais fracos, marinheiros, piratas e civis. Até a realeza estava aqui!

Luffy! - exclamou uma voz. Era Ace preocupado não só aonde estava mas também porque não via o irmão mais novo.

Ace! - gritou Marco. - Você está bem cara?

É, eu acho que sim. - afirmou o moreno. - Mas onde a gente tá?!

Um brilho um pouco mais forte surgiu.

- OYAJI!

Era Barba Branca em pessoa, sem os ferimentos e completamente vivo.

Que diabos? - murmurou um repórter que antes estava em Sabaody.

Ele não havia morrido?! - questiona um fuzileiro naval assustado enquanto apontava para O Homem Mais Forte do Mundo.

Puta merda, estamos no inferno. - murmura um outro marinheiro.

Então os supernovas apareceram.

QUE PORRA É ESSA?! - Exclamou Eustass Kid.

Cadê a minha pizza? - questiona Jewelry Bonney irritada.

Por que eles gritam tanto? - sussurra Capone Bege para si mesmo.

Law apenas observou o ambiente ao seu redor o analisando minuciosamente até encontrar a sua tripulação um pouco mais distante e caminhou até seus companheiros.

Capitão! - Bepo o abraçou antes de ser empurrado com leveza. - Onde a gente tá?

Também gostaria de saber. - responde o cirurgião antes de seus olhos focarem em um certo loiro do outro lado da sala.

Doflamingo....

Sua concentração foi removida após ouvir um grito.

MAMAMAMA! - uma figura gigante de uma mulher apareceu ao lado de diferentes pessoas de diferentes tribos.

Os demais olharam para a família Charlotte com choque e terror.

Que porcaria é essa? - pergunta Oven.

E eu achando que o dia não poderia ficar mais estranho. - pensou Chiffon ao lado de Pudding que estava pensando algo semelhante.

Katakuri. - chamou Brulée. - Você tem alguma ideia do que está acontecendo?

Katakuri balançou a cabeça negativamente e tentou usar seu haki da observação mas não funcionou.

Não consigo usar o meu haki. - avisou, deixando sua família horrorizada e então eles também tentaram usar seus poderes mas tudo foi em vão.

Após ouvirem esta declaração, a sala inteira também tentou usar haki ou os poderes de suas respectivas frutas mas não deu certo.

One Piece react - One Piece REDOnde histórias criam vida. Descubra agora