Desculpe a demora. Confesso que eu fiquei enrolando essa semana por pura preguiça. Mas aqui estou eu novamente.
Aproveitem.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O pirata loiro de antes deu uma risadinha.
Shanks? - pergunta alguém.
Sério que ele não sabe?! - pergunta uma mulher incrédula.
Muitos vivem em cantos isolados e por isso não sabem muito das notícias do mundo afora. - explica a irmã da mulher.
Um dos Quatro Imperadores do Mar.... - explica um menino.
- Ah sim eu me lembro dele.
- Foi ele quem saqueou e atacou Elegia.
Os civis e marinheiros cerraram os punhos irritados. A maioria deles se lembrava do que havia ocorrido em Elegia.
Tantas vidas foram perdidas.... - pensou um civil cerrando os punhos.
Senhorita Uta.... - murmura uma menina.
Uta suspirou passando a mão no cabelo.
Inicialmente eu estava preocupada com o concerto ser aqui, em Elegia - comenta Robin.
Você está falando da lenda? - pergunta Brook.
Tot Musica... -pensaram aqueles que conheciam essa suposta lenda.
Que lenda? - questiona Bonney em voz alta, fazendo alguns refletirem.
Sim. - concorda a mulher. - Mas pelo visto, há mais surpresas do que o esperado.
Surpresa é pouco.... - murmura um recruta.
Um disparo foi ouvido.
Vários piratas rindo, começaram a subir no palco.
Ah fala sério. - reclama Coby.
O que vocês querem? - pergunta Luffy irritado.
Então, Shanks o Ruivo tem uma filha hein? - fala um dos piratas em um tom desdenhoso.
Sim, ele tem.... - murmurou um Dobermann ainda incrédulo.
Ou seja, você é o ponto fraco dele. - deduz um deles. - Herdeira do Ruivo!
- Se a levarmos a piratas poderosos, ficaremos ricos!
Bem, eles não estão errados. - disse um marinheiro recebendo olhares suspeitosos. - Digo, eu não faria isso mas muita gente por aí odeia o Ruivo.
- Exato, é uma pena mas o show foi cancelado!
Punho de Onda de Calor! - um homem surge dos céus atacando aos piratas.
Irmão Oven. - murmura Pudding.
Até os Piratas da Big Mom estão nesse evento... - lamenta um marinheiro.
Desde que eles não machuquem os civis e eu não esteja ali, estou tranquilo. - afirmou sua parceira.
Big Mom ri.
- Mamamama, será um belo presente.
Ele segura um espelho, revelando Charlotte Brulée que estava rindo enquanto saia do espelho.
Essa garota é nossa! - afirma Brulée.
Você... - começa Luffy. - é a Vareta!
Vareta? - questiona Uta confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece react - One Piece RED
أدب الهواةUm feixe de luz brilhante cega a todas as pessoas não só presentes em Sabaody mas também em vários cantos do mundo e os leva para uma sala misteriosa onde eles irão reagir sobre ao filme sobre a misteriosa Uta, a cantora em ascensão. • A linha do te...