Aviso

39 3 2
                                    


              ⚠️ ATENÇÃO ⚠️

Desde já agradeço a você que se dispôs a ler esse conteúdo. E indo direto ao ponto quero deixar claro meu objetivo com essa obra, o material em questão terá assuntos pesados que podem ser potenciais gatilhos para algumas pessoas, como por exemplo : abuso, incesto e estrupo são apenas a ponta do iceberg. Meu objetivo foi trazer isso não apenas para impactar o leitor mas para trazer uma noção de seriedade ao assunto, pode soar estranho e insensível da minha parte mas, li algumas histórias nesse aplicativo e aparentemente alguns autores aliviam e até romantizam abusos e violência.

A menção de ou referência a qualquer companhia ou
produto nos próximos capítulos não são uma afronta à marca ou aos direitos autorais dos mesmos.

Esta é uma obra de ficção e pode incluir descrições históricas de lugares reais, eventos reais, religiões e pessoas reais. Eles podem não ser apresentados com precisão e em conformidade com a natureza do mundo real desses lugares, pessoas e eventos, e são interpretados através das lentes do mundo imaginário do autor em geral. Nenhuma ofensa a alguém vivo ou morto, ou aos habitantes de qualquer um desses lugares, é intencional. O material é ficcional e usado aqui como base para contos inspirados na imaginação de escritores de ficção de horror estranho.

Este livro usa o sobrenatural como cenário, personagens e temas. Todos elementos místicos e sobrenaturais são ficcionais e visam somente o entretenimento. Recomenda-se discernimento aos leitores.

Se você foi vítima de qualquer tipo de violência ou abuso denuncie.

Esta obra é um complemento do universo que estou criando, Ao ler "Sombras do abismo" e "Sombras do abismo : sacrifícios" notará certas ligações no passado e presente dos personagens. Não é necessária a leitura de todos os livros mas para uma melhor experiência sugiro a leitura.

Floresta dos Sussurros Onde histórias criam vida. Descubra agora