Jack narrando
----------------------------------------
Meu tio estava quase nos achando mais eu desviava dele toda hora que ele chegava perto, até que ele paro e disse:- Jack?
Nessa hora eu me assustei como ele sabia que eu estava aqui?
- Eu sei que é você, vem cá garoto egoísta! Que porra você tá fazendo aqui?!
Eu não respondi pós ele deve esta atuando achamdo que é realmente eu ou não sei quem mais. Se ele chegar perto de nós é capaz dele fazer a mesma coisa que ele está fazendo com aqula mulher com a gente, nunca pensei que ia dizer isso mais... é a primeira vez que eu to com medo do tio Kevin, depois de ver aquela imagem da mulher toda machucada e cortada por de trás dessa porta eu estou com medo do que tem por vir. Eu me paralisei por um min e a Carmen me chamou tentando me acorda.
- Jack, Jack acorda, por favor não me deixa agora, nós precisamos sair daqui. Disse Carmen baixinho
Ela me deu um tapa na cara, até que eu respirei finalmente e olhei para ela desesperado.
- Vem temos que sair. Disse Carmen
- Maninho, porque você não responde o tio kevin? Disse Júlia
- Tá tudo bem ju nós vamos sair daqui agora. Disse Carmen
- Ok vamos. Me reconpuz e Falei
Quando Carmen ia sair correndo pro outro lado da cabana pra sairmos de lá ela deu de cara com o tio Kevin, era ele mesmo, todo sujo de sangue e com aquele olhar mortal em seu rosto, o que deu em mim pra trazer elas aqui? Não deviamos ter vindo.
- Achei vocês. Disse tio Kevin com um sorriso estampado em seu rosto
- AAAAA!! Carmen grito
e tentou me puxar para corremos pro outro lado,da cabana para tentarmos fugir, peguei nós braços de Júlia com toda minha força e saímos correndo, Carmen tropeço e caiu no chão soltei Júlia e fui ajudar Carmen para corremos, mais ela grito.
- Não! Jack vai! Sai logo daqui com a Júlia.
Eu parei e fiquei a olhando e disse.
- Não! Nós vamos sair daqui juntos.
- Por favor.. vai... Cuida da Júlia...eu amo vocês dois. Disse Carmen com a voz tremula
Eu chorei mas fiz o que ela pediu peguei a mão de Júlia e estramos no carro abracei Júlia com muita força e pedi pros guardas dirigem pra casa imediatamente. Olhando pelo espelho do carro vi que meu tio havia alcançando Carmen e estava levando ela para dentro da cabana.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A origem de Jack - VOL. 2
Mystery / ThrillerJack tem um passado conturbado e traumático quando interfere na máfia de órgãos de seu tio, onde tudo começa a desmoronar após se descobrir um assassino em série atrás de vingar a morte de seus pais. •Escrito por: Alita Astrid• ...