Capítulo 22

206 14 0
                                    

Jack narrando
_________________________
Todos fizeram fila para entrar no ônibus de viagem, eu ainda estava com as falas do Evan em minha cabeça, o que eles quis dizer com pai? Que saber, esquece, aquele fudido só fala merda. Chegamos lá, estávamos no Parque Florestal da Tijuca, iríamos visitar os lugares daqui, hoje vai ser o dia mais chato da minha vida.

- Então crianças vamos explorar aqui, mas não saiam da fila, ou vão se perder.

- Ei Jack, eu e os garotos vamos lá na cachoeira, vem com a gente. Disse evan

- Não, você ta surdo o professor disse que não é pra nos separarmos. Falei

- Para de ser chato, vamos lá não vamos demorar, e você tem que ficar perto de mim esqueceu?.Disse Evan

- Tá, mas tem que ser rápido, Ok?. Falei

- Tá, vamos logo, aproveitar que o inspetor está distraído. Disse Evan

Nós fomos sem que o inspetor percebesse, eu não achava uma boa ideia mas ali também tava chato então vou só aproveitar, se eu quiser culpa eles eu posso, eles tão praticamente me forçando então vou me dar bem. Nós estávamos andando em um caminho que parecia não ter rumo e nem fim, mas eu conseguia ouvir o som da cachoeira cada vez mais forte, nunca vi uma cachoeira antes, estou emocionado.

- Pronto galera, chegamos ao paraíso. Disse Evan

- Uau!. Disse os meninos

Nossa aqui era realmente muito bonito, é um lugar calmo e nem tão frio nem tão gelado.

- Eai Jack, o que achou?. Disse Evan

- É bonito mesmo. Falei

- Demonstre mais emoções e ganhará na loteria. Disse Evan

Dei dedo do meio pra ele e fui apreciar a vista enquanto podia, daqui a pouco tinha que voltar de qualquer jeito, então vou aproveitar que estou aqui e quando voltarmos vou contar tudo para Júlia. Eu estava em uma paz silenciosa até que um dos garotos da um grito muito alto, foi ai que eu percebi que não tinha sossego nem no paraíso. Levantei e fui ver o que havia acontecido.

- Que merda aconteceu aqui?!. Falei

- O Evan derrubou o Vicente!. Disse o garoto

- O que?!. Falei

- Não foi eu nada, ele caiu sozinho. Disse Evan

Eles ficaram discutindo e eu tava tentando entender, então cheguei mais perto para ver o que realmente tinha acontecido até que o menino se aproximou da beira da cachoeira e Evan o empurro também, naquele momento eu congelei não entendi nada, que merda ele pensa que tá fazendo? Fiquei parado e Evan olhou para mim.

- Que foi? Ele tava me irritando. Disse Evan

- Cara, você tá maluco?! o que você pensa que está fazendo? E se eles morreram? A culpa vai ser de nós dois.

- Bom, em uma queda dessa todo mundo morre, se eles sobreviveram vão morrer afogados de qualquer jeito.

- Como consegue falar isso tranquilamente seu psicopata.

- Não precisa se espantar, você é o próximo.

Evan tirou uma faca de seu bolso e veio pra cima de mim tentando me atacar, logo meu livros cairam e usei minhas mãos para me defender, segurei em sua mão que estava com a faca e trêmula.

- Porque você tá fazendo isso, Evan!?

- Você colocou o meu pai na cadeia, ele pode morrer lá, Eu que tenho que matar ele. Disse Evan

- Quem é seu pai porra!? Falei

Chutei a barriga de Evan e ele parou uns 2cm de mim então me levantei e fui pra trás.

- Então você não lembra né? Bom vou aproveitar o discurso pra dizer que meu nome não é Evan Williams e sim Jefferson miller filho de Kevin miller.

O que? Não, isso não pode ser verdade, como isso é possível? Eu não lembro de ter primo nenhum e meu tio nunca disse que teve um filho.

- Isso é impossível, se ele é mesmo seu pai, por que você está no orfanato? E por que eu nunca soube de você.. falei

- Simples, ele não queria que ninguém soubesse de mim, então me levou para adoção quando eu tinha só 8 anos durante muito tempo, ele me escondeu no orfanato, e eu ia me vingar dele até você colocar ele na cadeia.

Como o tio Kevin poderia ter sido tão filho da puta a esse ponto.

- Sinto muito pelo que aconteceu, mas não foi culpa minha, eu estava em choque e só queria proteger minha irmã.

- Que se foda, você vai pagar por isso, EU QUE TINHA QUE MATAR ELE E VOCÊ FEZ A MERDA DE POR ELE PRA MORRER NA CADEIA!!, você saber quantas merdas aquele velho fez? Ele pode pegar perpétua e eu nunca vou poder ver ele implorando por sua vida diante de mim.

Esse cara é maluco de cabeça? Eu entendo a ele mas eu sei também que ele não ia querer viver com o tio kevin.

- Olha vamos ser razoáveis, tem muito gente aqui se não voltarmos juntos eles vão desconfiar e nós vamos estar ferrados.

- Bom, então só um de nós vai sair vivo daqui, não se preocupe, eu vou me certificar de ir ao seu velório.

Continua....

A origem de Jack - VOL. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora