capítulo 21

219 14 0
                                    

História de Evan - 1987 - Orfanato Santa Rita de Cássia

Evan narrando
_________________________________
Eu tinha só 8 anos quando meu pai me mando para o orfanato, e desde então eu sou saco de pancada das pessoas daqui e faço tudo o que eles querem para eu não apanhar deles mais parece que o mundo tá contra mim eu nao sei mais o que fazer eu sou cuidado por seguranças mais esse idiotas me olham apanhando mais não fazem nada para me ajudar então eu tenho que me virar sozinha eu não tenho vida social e sem amigos ao meu lado eu sou completamente sozinho com o tempo eu me acostumei com tudo isso, até que um dia eu não contive minha raiva, os meninos estavam me batendo por eu não ter comseguido roubar uma maçã para eles então começaram a me bater só que eles não fizeram só isso.

- Você é um idiota imprestável, por isso seu pai abandonou você. Disse um dos caras

Naquele momento eu não consegui segurar minha raiva, aquele sentimento forte dentro de mim, e então rapidamente me levantei do chão e fui pra cima dele, eu estava tão descontrolado que peguei o garfo que estava jogado no chão e furei os olhos dele e comecei a esfaquelo sem para por todo seu rosto voo sangue para todo lado, seu rosto estava todo mutilado de tantos golpes que eu havia dado nele, seu olho tinha saido pra fora e o resto estava em carne viva, seu rosto estava todo rasgado, os meninos que estava com ele me olharam com uma cara de assustado enquanto eu estaba em cima do garoto morto, e então eles começaram a gritar e fugiram de mim, eu não sabia o que havia feito eu sai de mim por um momento e quando recupero a consciência vejo o garoto morto embaixo de mim, eu fiquei paralisado tentando processar o que eu tinha feito, eu não estava com medo ou arrependido de ter feito aquilo, o sinal toco logo me levantei de cima dele e disse aos guardas:

- Cuidem disso para mim.

Eles acenaram com a cabeça e eu caminhei em direção ao meu quarto para me lavar, eu percebi os olhares em volta de mim enquanto eu caminhava, mais não liguei para eles. Chegando em meu quarto fui em direção ao banheiro tirar todo aquele sangue que tinha espirrado em mim. Aquele cena ficou em minha cabeça como se estivesse dominando meus pensamentos, comendo tudo de mim por dentro, eu estava enlouquecendo mais não podia fazer nada, eu estava parado de baixo do chuveiro vendo todo aquele sangue escorrendo de meu corpo, eu tenho que esquecer isso, fingir que não aconteceu, me acustumar com esse pensamento, vai demorar mais eu tenho que tentar.

Quebra de tempo
___________________________________
4 anos se passaram e eu havia me acostumado com aquele pensamento de tortura, e com as vozes da minha cabeça dizendo para eu matar mais e matar todos os outros,demoro bastante pra eu me acostumar e ver as pessoas olhando torto pra mim foi uma merda, ver elas se afastando de mim por medo de eu fazer alguma coisa não era tão legal mais eu gostava do silêncio que havia em meu redor mesmo sabendo que eles estavam falando de mim, eu não ligava pra mais nada que acontecia dentro dessa prisão,eu nao tinha mais raiva dentro de mim, me acostumei com tudo, e me fechei para todos, agora nada mais me importa, está tudo muito calmo, a voz não me atrapalha mais, eu comecei a ignorar ela desde então. Meus pensamentos ficaram descontrolados quando eu recebi uma notícia de meu pai que eu nao imaginava receber, ele foi preso por que descobriram que ele traficava órgãos, um sobrinho dele contou a polícia pelo que eu fiquei sabendo ele não tem ninguém para cuidar dele então ele vai vir para o mesmo orfanato que eu, isso vai ser ótimo, pra acalmar as vozes da minha cabeça. Aquela notícia me deixou muito abalado,e ao mesmo tempo feliz, o que meu pai vai passar naquele lugar, eu sei o que ele vai sentir por estar lá mais o que vai acontecer com ele? Ele vai ficar bem? Ele pode acabar morrendo lá, eu nem vi ele ainda, eu que devia tortura ele, eu não posso deixar isso passar em branco a vingança tem que ser minha, Esse desgraçado que coloco meu pai na cadeia vai ser ver comigo, vou fazer ele se arrepender por ter colocado meu pai naquele lugar miserável, ele merece mais do que isso, ele tem que sofrer muito mais e lá dentro eu não vou poder torturar ele então vou matar esse menino que supostamente é meu primo e quando eu sair daqui vou atrás de meu pai, esse vai ser meu objetivo de agora em diante, bom as coisas não vão ficar mais entediante que nem antes, agora vai ser tudo diferente.

Continua...

A origem de Jack - VOL. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora