Jack narrando
----------------------------------------
No caminho para casa, o desespero de Carmen veio em minha mente,fiquei em choque e só ouvia a voz de Júlia ecoando na minha cabeça me chamando perguntando:- Maninho, Onde tá a Carmen cadê a Camen. Disse Júlia chorando tanto que nem conseguia falar o nome de Carmen direito
A Carmen deve ta sofrendo.. e eu não posso ajudá-la, eu sou um covarde, dava tempo de pegar ela e sairmos todos juntos como combinamos, porquê? Por que isso só acontece comigo? Todos ao meu redor morrem ou somem, eu sou uma maldição? Sim, um infeliz amaldiçoado que é culpado pela morte de seus amados e familiares, mas por que ela? Eu senti que ela poderia ser um começo pra mim... Mas ela se foi, quem nem os outros... Por minha culpa, a culpa é toda minha. Sem perceber estava cheio de lágrimas em meu rosto, mas não tinha expressão nenhuma nele, não sabia o que estava sentindo naquele momento.. dor, sofrimento e culpa, eu estava totalmente paralisado segurando toda aquela dor e culpa sozinho. Chegando em casa peguei Júlia no colo e entramos pra dentro, dei um banho nela e logo em seguida tomei banho também, acalmei Júlia pois ela estava chorando muito também, não parava de perguntar onde estaba carmen e eu como um idiota sem saber o que responder, me calei para o mundo por ver a pessoa que eu amava se despedir e morrer na minha frente. Coloquei Júlia pra dormir e fiquei pensando.. e se aquele desgraçado voltar pra casa ainda hoje? E se ele machucar a Júlia? Os pensamentos foram tão forte que eu fiquei com falta de ar e meu coração aperto muito naquele momento, eu não sabia o que fazer então desci correndo pedi do ajuda de qualquer um que estivesse lá, mais a casa estava vazia... como sempre até que veio em minha mente as imagens de minha mãe e pai, Júlia e Carmen eu ainda sufocando pensei e disse a mim mesmo que eu nao podia morrer ali, não agora, eu tenho motivos pra viver, tenho que viver pela vingança de meus pais, tenho que cuida da Júlia, tenho que dar o futuro que ela merece não posso, não agora, eu tenho que viver custe o que custar,eu vou viver pela minha dor e pela vingança, então eu tenho que viver. Naquele momento todos aqueles pensamentos me deram força, eu me acalmei um pouco para respirar bastante e pensei na melhor escolha possivel para garantir um futuro bom a Júlia e uma boa vingança para os meus pais, eu espro que essa seja a coisa certa a se fazer, não, eu não posso me arrepender agora, é pelo bem da minha família, tenho que proteger a Júlia custe o que custar, ela vai ficar segura eu prometo,mãe e pai.
- Alô é da polícia? Meu nome é Jack Miller, eu quero fazer uma denúncia.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A origem de Jack - VOL. 2
Mystery / ThrillerJack tem um passado conturbado e traumático quando interfere na máfia de órgãos de seu tio, onde tudo começa a desmoronar após se descobrir um assassino em série atrás de vingar a morte de seus pais. •Escrito por: Alita Astrid• ...