▲───────◇◆◇───────▲
◁━━━━◈✙◈━━━━▷
▲───────◇◆◇───────▲
✿*:・゚゚・:*✿
🌆 NOITE 🌃...Mitsuri - Shinobu-Chan! Tudo bem? - Fala a rosada chegando na mansão borboleta.
Shinobu - Ara Ara, Kanroji-San. - Comprimenta sendo retribuída por um abraço.
Mitsuri - Eu vim pois-- - Alguém atrapalha, era o corvo alertando sobre uma missão para a Kocho.Shinobu - Oh. Depois conversamos, Kanroji-San! Sayonara. - A Morena sai da mansão.
Mitsuri - Hm. - Murmurou. - Sayonara. - Fala ainda sorrindo.
.....
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰Mais tarde...
━━━━━━━━ ● ━━━━━━━━ ◈
🌆
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰◈.....
Shinobu - Aoi-San, cheguei. - Fala tirando seus chinelos.
Mitsuri - Mochi Mochi, Borboletinha! - Diz aparecendo assim que ouviu a morena chegar.
Shinobu - Ara Ara, Kanroji-San. O que faz por aqui a essas horas? - Interrogou olhando para ela.
Mitsuri - Eu... Queria falar sobre antes. - Fala sorrindo.
Shinobu - Ah, sim. Você queria falar comigo. Fala tirando seu Haori branco detalhado por linhas pretas e um degradê do Rosa ao Verde claro.
Mitsuri - Então, é que... - Fica tímida e completamente rosa. - Eu gostaria de--
Aoi - Bem-vinda, senhora Shinobu. - Diz aparecendo e cortando a fala de Kanroji.
Shinobu - Ara Ara, Aoi-San. - Cumprimenta a garota de olhos azuis.
Aoi - Vai dormir aqui hoje? Senhorita Mitsuri. - Fala olhando para a de cabelos rosas.
Mitsuri - Oh, eu não-- - Antes de terminar, alguém discorda.
Shinobu - Ela vai dormir sim, Aoi-San. - Fala sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨𝔹𝕠𝕣𝕓𝕠𝕝𝕖𝕥𝕒 𝔼𝕟𝕥𝕣𝕖 𝔽𝕝𝕠𝕣𝕖𝕤✨ ✿𝙾𝚗𝚎-𝚂𝚑𝚘𝚛𝚝✿✅ ShinoMitsu
אקראיᴄᴀsᴀʟ ғᴏᴄᴀᴅᴏ: Shinobu x Mitsuri ᴊᴏɢᴏ/ᴀɴɪᴍᴇ: Demon Slayer ɢêɴᴇʀᴏ: Humor, romance ғᴀᴊᴇ ᴇᴛáʀɪᴀ: L