•pumped dwarf•

764 88 18
                                    


Já se passou 2 semanas depois daquilo, e não, agente não tentou de novo. Hyunjin sempre vinha a minha casa, mas nós não saíamos dos beijos ~talvez porque jisung atrapalhou a nossa "melhor foda"~. Mas enfim não temos como voltar no tempo pra não abrir a porta pra ele.

Eu tava esperando Minho e Hyunjin com Han na frente da escola, nos íamos jogar vôlei, na quadra perto da casa de Minho.

- acho que eles estão vindo de jegue, só pode! - jisung disse já cansado de esperar. Eu assenti e fiquei mechendo no celular. Até sentir alguém me abraçar por trás, e com certeza era Hyunjin, eu conhecia o cheiro dele de longe. Foi eu quem dei o primeiro perfume dele, mas serio. É tão viciante.

- esperou muito amor? - ele perguntou me apertando um pouco mais.

- sim esperamos! Pensei que estavam vindo de jegue!! - jisung respondeu por mim e eu ri com a reação de Minho.

- nossa bebe. Desculpa viu minha vida! - Minho disse deixando vários selinhos pelo pescoço de jisung, que só estava aproveitando.

- tá, agora vamos! - falei pegando na mão de hyunjin, e chamando os outros dois.

Durante o caminho Minho falou.

- gente, chamei meu amigo da academia, ele também vai levar o namorado dele! - todos ficaram animados pra conhecer os outros.

- amei só conheço pessoas gayss! Amo muito! - jisung disse um pouco escandaloso e todos riram.

Enquanto nós não chegávamos todos estavam conversando sobre assuntos banais e tals.

-

- EAE CHANGBINN!! - Minho gritou chamando atenção de um bombadinho ali perto. O cara foi chegando perto junto ao seu namorado.

- EAE MAN! tá bem? - changbin disse apertando a mão de Minho.

- tô bem cara, esses daqui são meus amigos! - O moreno falou se virando pra nós.

- oii prazer sou Felix! - falei e estendi minha mão. Changbin apertou ela é se apresentou também.

- sou hyunjin, namorado de Felix! - hyunjin falou estendendo a mão é serio, foi eu que senti alguém ciumento?

Changbin apertou a mão dele também.

- oiee sou jisung! - jisung falou sorrindo e Minho falou.

- meu princeso! - todos riram com a fala, até o menino que parecia uma raposa falar.

- Oii gente sou Yang jeonjin, mas podem chamar de I.N! - ele disse meio baixo mas deu pra todos ouvirem.

- que nome lindo I.N!! - falei sorrindo pra ele. Ouvi ele murmurar um "obrigada".

- tá agora bora jogar né! - jisung falou animado, indo até a quadra.

-
Todos ficarão a tarde se divertindo bastante, teve várias brincadeiras, piadas e etc.

Até começar a ficar tarde e tivermos que ir embora, mas como ninguém queria ir, passamos numa loja de conveniência e compramos algumas bebidas, e comidas.

Fomos pra casa de Minho e bebemos.
-era uma sexta-
Jisung já não estava mais sóbrio, e nem eu por isso não lembro de nada.

Hyunjin pov's 💥

Felix bebeu demais e como não sou acostumado a beber, fiquei sóbrio cuidando dele.

- hyunjin tô com calor!! - Felix gritou e todos riram, mas eu não porque... eu já sabia o que ele queria, e eu não podia dar pra ele na frente dos nossos amigos. Infelizmente.

Imagino que vcs saibam o que é.

Eita meus amoresGente vcs apoiam eu postar uma fic minsung ???Preciso da resposta de vcs!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eita meus amores
Gente vcs apoiam eu postar uma fic minsung ???
Preciso da resposta de vcs!!

Vote aq ! 😸♡

Chat - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora