Hyunjin e Felix estavam assistindo um filme foi quando Hyunjin se levantou e pegou o precioso presente de Felix.
Ele se aproximou dele..
E mostrou o que tinha em mãos.
- brega? Sim, mas com amor! - Hyunjin disse sorrindo pra Felix, que estava chocado com a dedicação do moreno.
- Ahh que lindo amorr, te amo muito! - deu um selinho no mais alto e o abraçou.
Eles como sempre passaram o resto do dia se amando muito, e depois dormiram de conchinha.
Foram pra escola juntos, pareciam um chiclete aqueles dois, depois de todas as aulas era a hora da aula de dança de Felix. Hyunjin iria esperar o outro do lado de fora do curso de novo, ele estava com uma dependência de Felix que só por Deus.Felix pov's 🌻
Número desconhecido?
oi lixieMe:
Oi
Qm é?Número desconhecido?
E o woo-jin
N me bloqueia pfvr
Podemos conversar??Me:
N tenho nada pra falar com vc
Eu já disse, me deixa em paz!Número desconhecido?
Tá na aula de dança né?
E melhor aceitar logo
Na cafeteria aí perto
as 16:00Me:
Como vc sabe?
Vc e maluco néNúmero desconhecido?
Se n vir vai ser pior
E melhor estar aq essa hora
Visto-
Felix continuou a aula mas estava tenso, mas com certeza ele levaria Hyunjin com ele, não queria ficar sozinho com aquele embuste filha da puta.
-
- hyun, sabe aquele menino que eu te falei?-
Felix perguntou assim que terminou o abraço com Hyunjin.- sim Lix, o que tem ele? Te incomodou de novo? -
Hyunjin perguntou preocupado bom a expressão de Felix.- então... Ele me mandou mensagem por um número desconhecido, e falou pra mim encontrar ele naquela cafeteria as 16:00.- Felix falou com a voz baixa e trêmula.
- Felix, pode deixar eu vou com vc, não vou lagar sua mão em nenhum instante.- Felix o abraçou de novo e os dois foram ao lugar onde o esquisito tinha falado.
Os dois chegaram e se sentaram numa mesa do lado de fora, não pediram nada, Felix só queria ir embora o mais rápido possível, quando viu o esquisito chegando e se sentando na mesa deles.
- pelo visto trouxe o namoradinho. - woojin disse olhando de cima pra baixo pra Hyunjin.
- se quer falar alguma coisa, fale logo pedaço de merda! - Hyunjin disse aumentando um pouco a voz.
Felix apenas olhava pras mãos dadas dele com Hyunjin, e estava tentando não ter outra crise ali mesmo.
- fala logo woojin! - felix disse com a voz de ódio.
- Felix... Eu ainda te amo, volta pra mim e esquece esse Zé ninguém aí. - Woojin disse e Felix arregalou os olhos, Hyunjin tava se segurando pra não voar no pescoço daquele a sua frente.
- WOOJIN Caralho!! quantas vezes eu vou ter que dizer que eu te quero LONGE de mim?!! Hum? Eu te odeio seu filho da puta! Vc arruinou minha vida, agora que eu encontrei uma pessoa que me valoriza vc vem me fazer perder tempo com essas bobagens??! - Felix disse e Hyunjin se levantou com Felix, indo embora.
- eu não acabei sua putinha! - woojin disse e Hyunjin não se conteve e deu um soco na bochecha esquerda do esquisito.
- ELE FALOU QUE QUER VC LONGE!! VC N ESCUTOU NÃO?? ARROMBADO DO CARALHO, VÊ SE SOME DE PERTO DELE, SE NÃO VAI SER PIOR!!! - Hyunjin disse saindo com Felix indo em direção a casa dele.
----- ta melhor amor? Quer alguma coisa? - Hyunjin perguntou.
- tô bem, vc perto de mim já basta. - Felix disse e logo abraçou o mais alto.
GENTE oq foi isso?!
Omaga
KKKKKKK já chega desse woojin agr os hyunlix vai ter um pouco de paz 🕊️Vote aq ↓★😸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chat - Hyunlix
Romansa《CONCLUÍDA》 hyunjin gostava de Felix, mas nunca teve coragem de falar com ele na escola então pegou seu número no grupo da escola, e todo dia mandava mensagem ou fotos do que ele estava fazendo....