•all together!•

890 72 7
                                    

5 meses se passaram e nasceu uma amizade muito grande com todos. Hyunjin apresentou os chanmin ao resto do grupo e.... Finalmente tudo parecia completo, além de 'todos' se darem bem, eles tinham gostos parecidos e nunca deixavam de sair todos juntos.

Hyunlix iam completar 8 meses de namoro, e claro que não pode deixar de convidar seu grupo favorito.

Flashback on♤

Enquanto todos conversavam, jisung pensou em um nome que representava o grupo inteiro, então ele anunciou.

- gente, achei um nome perfeito pra nos! - jisung falou se levantando do colo de Minho que antes estava conversando com chan. Todos pareciam entretidos então falaram juntos.

- DIGAA!! - Jisung ficou muito mais empolgado para falar, mas como era jisung ele iria calsar um suspense.

- primeiro quero que vcs digam suas sugestões. - disse segurando a risada, e Minho foi o primeiro a falar.

- Os intocáveis! Quem gostou?? - Minho falou, e todos riram porque com certeza não seria aquele nome.

- até parece, muito comum esse. - hyunjin disse rindo, todos concordaram.

- eu tenho uma sugestão!! - feliz falou se levantando. E todos olharam pra ele indicando para ele prosseguir.

- eu pensei em... Inside!! - Felix sorriu e todos acharam o nome criativo, mas não encaixava muito. Jisung esperou por mais alguma sugestão, mas como não tinha, ele prosseguiu.

- já que ninguém mais tem sugestão, eu vou dizer. - jisung disse sério, o que fez todos ficarem mais interessados.

- repitam comigo! 1... - todos repetiam o que jisung dizia. - 2.. 3... STRAY KIDS!!- jisung pulou de alegria, e todos também, além de amarem o nome, encaixou muito bem no grupo.

- caralho Han, esse tá realmente perfeito!! - chan falou se aproximando de jisung e dando um abraço quentinho no mesmo.

- Eu sei, Eu sei. - sorriu de lado.

Flashback off♤

Era tão incrível todos do stray kids nasceram para ser amigos, e sempre andarem juntos. Nunca nenhum pra trás, e sempre tinha uma solução para os problemas, tendo 8 pessoas te ajudando sempre terá solução. Quando um estava num dia ruim, todos o ajudavam, mas é claro que nesse grupinho sempre tem aquelas duplas. E nesse caso era jisung e Felix, Minho e changbin, hyunjin e bangchan, e Jeonjin e seungmin, basicamente amigos que eles se confiavam para desabafar ou ter conversas sérias e profundas.

- Felix falta só pedir a comida. - jisung falou enquanto terminava de arrumar a mesa.

- pode deixar tem uma loja de conveniência ali perto, eu vou lá buscar! - Felix disse e logo pegou a chave indo em direção a porta.

- hyunjin! Não esquece de ficar de olho no brownie!! - o moreno disse e escutou um "tá" como resposta.

Basicamente hoje o stray kids, além de comemorar o aniversário dos hyunlix, eles estariam indo comerar a amizade deles também.

Felix voltou pra casa rapidinho, pois como ele disse a loja de conveniência era perto.

- pronto!! - Felix disse animado depois de arrumar tudo.

Alguns dos membros estavam conversando, outros bebendo ou comendo. Até seungmin chamar a atenção de todos.

- PESSOAL!! - todos olharam pra ele, e o mesmo prosseguiu.

- Hoje estamos comemorando aniversário de namoro dos hyunlix, e também nosso dia! - falou animado e todos bateram palma.

- enfim, espero que nossa amizade continue sendo o mesma sempre, mesmo com erros ou acertos ela é perfeita do jeito que é. Amo muito vcs, eu não sou muito de falar, as vezes posso irritar, mas essa é minha linguagem de amor! - terminou de falar em foi em direção a chan, que o esperava com um sorriso largo e bonito com aquelas covinhas.

- eu acho não tenho nada pra falar, então bora se divertir! - Felix disse rindo.

E assim passou o resto do dia, todos se divertindo, comendo e tals.

E assim passou o resto do dia, todos se divertindo, comendo e tals

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bobou
Quem amou??
Pois é eu Tb amei

Esse não é o fim da fic totalmente vai ter alguns bônus e afins.

Mas muito obgda o todooss que leram , eu n sou boa com palavras de agradecimento ent e isso kkkkkk

Vou lançar uma fic dos minsung logo logo..... QUERO TODO MUNDO LA EMMM!

Esse cap ficou meio boiola, e nem teve pegação, mas sla ficou bom(eu acho)

vote aq♡😸

Chat - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora