Depois daquilo, fazia um dia que Hyunjin estava criando coragem pra responder a mensagem de Felix. Depois de MUITA enrolação ele mandou..
Hyunjin Pov's 🥀
Me:
OIIII FELIX
COMO C TÁ?!?Felix my lover!😻
Finalmente depois de um dia criou coragem
KKKKKKKKKK
Tô bem amr, e vc???Me:
Tô brm
Ou não
Brincadeira
KKKKKKFelix my lover!😻
KKKK
oq tá fazendo???
Quer vir aq pra casa ?!Me:
To fazendo nada n
Sério?!😰
Tá bom eu vou
*Desespero*Felix my lover!😻
N sei pq todo esse desespero
Oq tu acha q eu vou fazer cntg em??????!!!
😏
Brincadeira n sou assim
Sou piorTô te esperando 😍
Me:
Uiui q gatinho lindo
Perfeito sem defeitos!
Omaga
Olha eu 🥲👍😭
Felix my lover!😻
Nossaaaa q homem lindo!
Nem parece q tava surtando agr pouco
KKKKKKK
Vem logo caraia
Localização 📍Me:
Tô indo
Tô indoooo
😰😻😭😻😰😻😰😻
VistoHyunjin foi a casa de Felix e apertou a campainha, felix abriu a porta sorridente, tão lindo. Hyunjin ainda não tava acreditando que estava na casa do moreno, a fixa ainda não tinha caído.
- fica a vontade baby, mi casa su casa! - disse Felix fechando a porta e sorrindo pra Hyunjin.
- obrigada felix, o que vamos fazer?? - Hyunjin disse devolvendo outro sorriso pro moreno.
- fiz pipoca pra agente assistir um filme!! Nossa agora que eu percebi vc tá mais gato pessoalmente, omagaaa! - disse Felix e Hyunjin corou e se sentou no sofá escondendo seu rosto nas mãos.
Felix riu e foi pegar a pipoca na cozinha, quando voltou Hyunjin parecia mais calmo então ele se sentou ao lado do moreno deixando a pipoca encima de uma mesinha que estava no meio da sala, e colocou sua mão na coxa de Hyunjin.
- olha pra mim! - disse Felix, e logo em seguida Hyunjin o olhou fixamente.
- o que foi ?! - disse Hyunjin tentando se concentrar nos olhos de felix, mas não conseguindo e desviando pra boca do outro.
Bobou
Tão gostando pessoal do bem???!?
Tô amando
Sério
Hyunjin tímido KKKKKKVote aq ↓★😸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chat - Hyunlix
Romansa《CONCLUÍDA》 hyunjin gostava de Felix, mas nunca teve coragem de falar com ele na escola então pegou seu número no grupo da escola, e todo dia mandava mensagem ou fotos do que ele estava fazendo....