capítulo 1

470 76 5
                                    

Jungkook

Oi meu nome é Jeon Jungkook, tenho 19 anos e estudo numa das melhores escolas de Busan.

Eu sou aquele típico garoto famosinho.

Acreditem, eu nem sei como isso aconteceu.

Mas...

Não estou aqui pra falar sobre mim - talvez um pouco - mas sim pra falar de um certo anjo que me deixa fora dos trilhos.

Ele é baixinho, bonito, inteligente, fofo, gentil, tímido, tem lindas curvas, lábios grossos e rosinhas, cabelos rosas e parecem bem macios, além de serem brilhosos, bochechas gordinhas e fofinhas, igualmente suas mãos, um lindo sorriso que me deixa sem ar,já disse bonito? Ele é MUITO lindo. Sem contar que ele é fofo mas ao mesmo tempo muito sexy.

Esse é ninguém mais ninguém menos que...

Park Jimin.

Mas...sabe o pior? Não? Eu te digo.

Park Jimin pode ser tudo isso, mas eu não sou gay.

Como eu disse, vou falar um pouquinho sobre mim.

Eu Jeon Jungkook, sou hétero. Passo rodo geral nessa escola. A maioria das meninas eu já fiquei. Mas sabe...nunca me senti realmente interessado em alguém. Então eu fico do jeito que estou.

Livre, leve e solto.

Só que tem um porém.

Qual porém Jungkook?

Eu me vi levemente - muito levemente - interessado em uma pessoa. Mais levemente mesmo viu.

Assim...eu acho ele bonito e tals, tem uma bunda que eu queria encher de tapas, lábios incrivelmente atraentes e... Vamos parar por aqui.

Ninguém precisa saber que eu tenho um enorme penhasco no Park.

Isso não muda nada na minha vida.

Eu sou inteligente, bonito, popular e sempre que eu quiser uma foda eu tenho.

Eu sempre era visto com alguém. Bom, era.

Até aquele dia.

Flash back on

- hmm...Jungkook, mais rápido.

Terminei aquela foda, e fui atrás dos meus amigos.

Hoje é um dia comum como os outros, tive minha foda matinal, e meus amigos me esperando. Normal.

- fala aí biscoito.

- Oi gato azedo.

- teu cu.

Rio da indignação de Yoongi, e comprimento Tae e Hobi.

- alguma coisa de nova hoje? - pergunto me encostando nos armários que tinham ali.

- parece que o filho dos diretores vai vir estudar aqui. - Tae fala mexendo nos cabelos de Hoseok.

- ouvi dizer que ele é bonito. - Hobi recebe olhares mortais de seus namorados.

Sim, eles três namoram.

- como é Jung Hoseok!? - os dois perguntam ao mesmo tempo.

- mas vocês são mais meus amores - sorriu amarelo e eu dei uma risada.

Meu dia estava indo normal.

Até um certo baixinho aparecer com o casal Kim.

Eu nunca vi uma pessoa tão bonita quanto aquele menino. Ele era...uau! Só...uau.

Foi naquele dia que eu passei a admirar Jimin de longe. E o pior, é que eu não sabia porque.

JÁ QUE SOU H-E-T-E-R-O.

Flash back off

Depois disso, não consigo agir como antes.

E tudo por culpa de Park Jimin.
































Gente, assim.

Eu realmente quero ser escritora, e eu não escrevo só fanfic’s como também escrevo poesias. Então, se puderem me dar apoio, me sigam no Instagram e me ajudem a crescer 🥺

@aya_ya_min.

Vão lá por favor 🥺 ✊❤️🥀

Eu Virei GayOnde histórias criam vida. Descubra agora