capítulo 3

441 70 3
                                    

Jungkook

- ei, fala sério. Eu sou da igreeeejaaa. Não bebo vinho, e nem cerveja...mais eu aceito uma coca cola.

- Taehyung, cala boca - peço

- pasta de dente só tem um poquin, o meu shampoo tá no finalzin, o sabonete piquininin, eu cansei de ser pobre. Meu fone só presta um. E olha quem não tem nem um. Todo dia é essa luta eu vivo assim, eu cansei de ser pobre. Uauauaua...eu cansei de ser pobre.

- Taehyung...!

- EU VIREI GAY, E ASSUMI...

- TAEHYUNG!!!!!

- aí Jungkook, deixa de ser chato.

- chato é tu que fica cantando que nem um doido no meio da escola. O povo tá olhando viu? - olhei pra trás dele, onde tinha um grupinho de meninas nos olhando.

- tô nem aí. SOU GAY MESMO. NAMORO COM DOIS AINDA POR CIMA! - ele gritou e mais pessoas olharam.

- Taehyung! Pela mor se Deus. - ele olhou pra mim e deu um sorriso sádico. Ele coçou a garganta e eu já devia ter imaginado.

- E O JUNGKOOK É GAY TAMBÉM!!!!

- FILHO DA PUTA! - dei um tapa na cabeça dele que começou a rir.

- não negou. Então é verdade - olhei pra ele com sangue nos olhos.

- olha aqui Taehyung voc-

- o Jungkook é gay? - travei.

Nem wifi passa aqui mermão.

Adivinhem quem perguntou isso?

Se vocês responderam Jimin, acertaram em cheio.

Olhei pra trás e lá estava : Jimin, Sobin, Hoseok e Yoongi.

Taehyung foi abraçar os namorados e depois olhou pra mim.

- vai fala. É só falar. Porque que ele não fala? - olhou prós namorados - será que ele sabe falar?

- sei Taehyung! - respondi.

- então responde o Jimin ué.

- eu...

- você é gay Jungkook. - ele olhava pra mim de um jeito tão...esperançoso?

- eu...e-eu...eu preciso ir no banheiro. - sai correndo daquele corredor.

Porque eu não respondi?

Eu sou hétero.

Porque eu não disse isso pra ele?

Era só dizer.

Eu não sou gay!

Ou...eu sou?

[...]

Jimin

Oi, me chamo Park Jimin e tenho 17 anos.

Na minha antiga escola, eu sofria bastante bullingy por vários motivos. Eu sou um ano avançado na escola e minhas notas sempre são as melhores.

Adoro estudar.

Quando meus appas ficaram sabendo o que eu passava na outra escola, me transferiram pra escola deles.

Mas Jimin, porque você não estudava logo na escola dos seus pais?

Eles acharam que eu ia receber piadinhas e malstratos por ser filho deles e acharem que eu tenho algum tipo de favoritismo.

Sabe...minhas notas são altas. E quando tem alguém de notas boas e ainda é filho dos diretores, olho de invejoso cresce.

Eu Virei GayOnde histórias criam vida. Descubra agora