capítulo 2

437 77 11
                                    

Jungkook

Eu sou o tipo de pessoa bem calma. Não costumo arrumar briga e raramente fico irritado com algo.

Mas quando isso acontece eu sou UM PORRE!

Ninguém me aguenta.

Quando eu estiver puto, fique longe. Se não sobra pra você.

Mas adivinha como eu estou? Pleno? Errou feio. Eu tô é puto mesmo.

Mas porque Jungkook? Por causa da merda Sobin.

Quem é Sobin? Amigo do Jimin.

Hoje eu tava de boa dando em cima de uma mina no corredor, quando os dois passou.

Eu só não entendi o porque, a necessidade, a razão...pra eles andarem tão grudados.

Mas eles são amigos.

FODA-SE!

Tem necessidade de andar praticamente pendurado em algum amigo seu? Tem que andar segurando a cintura dele? Não!

E agora eu estou puto pra caralho.

Mas qual o problema dele andar assim com o Jimin? Tu não é hétero?

Sou.

Mas não vi necessidade de ficar naquele grude.

Só isso.

Ah, pela mor de Deus.

Eu agora sou obrigado a ver tal cena?

Do Sobin grudado no Jimin com as mãos agarradas naquela cintura fininha, branquinha, esculpida pelos Deuses que eu cinto vontade de aper- quer dizer...raram! Que é um local que as mãos dele não deveria estar?

Obviamente não né?

Isso é poluição vizual.

Essa cena. Por que eu ficaria observando o Jimin o dia tod- O JIMIN NÃO É POLUIÇÃO VISUAL!  Foi isso que eu quis dizer.

Daime paciência viu.

[...]

-qualé JK, vai ficar emburrado o dia todo?

- me erra Hoseok.

Estávamos no refeitório. Era intervalo e os meninos querem saber o que aconteceu que eu estou emburrado.

Nada. Nada não.

Seis acreditam que aquele filhote de cruz credo não largou do Jimin ainda? É uma praga esse filho da-

- Oi gente.

- Oi Sobin.

???????????!

Eu vou voar nele.

TIRA A PORRA DESSA MÃO DAÍ!!!

Sobin e primo do Tae, mas não anda muito com a gente. Eu não falava muito com ele, era mais um comprimento tipo "oi" "bom dia". Nada mais.

- gente esse é o Jimin, meu melhor amigo. - apresenta Jimin que está corado.

Fofo.

- Oi - deu um tchausinho com a mão pequena e gordinha.

Ele é tão fof- O FILHO DA PUTA DEU UM BEIJO NA BOCHECHA DELE!

Respira Jungkook.

Porque eu tô assim? Eu sou hétero caralho.

Hétero!!!!!

Eu sou-

- a gente pode sentar aqui? - Sobin pergunta é os meninos concordaram. Ele fez o Jimin sentar do meu lado e sentou do lado dele.

Jimin ficou no meio de nós dois.

- prazer Jimin. Eu sou Kim Taehyung, mas pode me chamar só de Tae. Esses dois aqui são meus namorados. Yoongi e Hoseok - apontou os dois que comprimentaram Jimin - e esse do seu lado é Jeon Jungkook. - ele olhou pra mim, e acabou corando.

Que fofo.

- o-oi Jeon - ele abaixou o rosto e eu ri.

- pode me chamar só de Jungkook. - cheguei mais perto dele, perto do ouvido - ou do jeito que preferir. A vontade. - eu vi os pelinhos da sua nuca se arrepiarem e me toquei no que fiz, e me afastei de si, tentando entender por que fiz isso.

- eu sabia! - Os quatro falaram e eu e Jimin ficamos confusos.

- sabiam o que? - perguntei.

- sabe Jungkook, conhece essa música? "Eu não naci gay, a culpa é do meu pai..." então, ela combina muito bem com uma pessoa aqui na mesa - franzi o cenho - só muda uma coisinha não letra "eu não naci gay, a culpa é do Jimin..."

Eu arregalei os olhos quando eu entendi o que eles estavam dizendo, e Jimin fez o mesmo, mas acredito que pela letra ser com seu nome.

Levantei da mesa e fui pro banheiro.

Me olhando no espelho, eu repita várias vezes como um mantra:

EU NÃO SOU GAY!




























































Sim Jungkook, tu não é gay não...Acho que Jiminsexual combina melhor kkkk

Bjs

Eu Virei GayOnde histórias criam vida. Descubra agora