| Estávamos na lancha,apenas eu e Antony,estava dançando bebendo uma lata de cerveja, Antony estava sentado também bebendo só que me observando de cima a baixo.
Luana:que foi?.- encaro ele com os braços cruzados.
Antony:não posso mais olhar minha esposa?.
Luana:claro,quem sou eu pra negar.- ele ri.
Antony:senta aqui.- ele bate no colo dele e eu vou perto dele e me sento no seu colo.
Luana:você não pode perder a aposta.
Antony:ah tô pouco me fudendo pra isso.- ele pega minha mão e coloca sobre seu membro que estava coberto pela bermuda.
Luana: Antony.- ele me olha e ri.
Antony: rapidinho amor,você tá me devendo daquela vez lá no banheiro.
Luana:aquela vez fazia parte do desafio.
Antony:ah para de cu doce.- me levanto do colo dele.
Luana:vem ver a vista linda.- seguro a mão dele e vamos até a ponta da lancha,Antony segura minha cintura por trás e coloca a cara no meu pescoço.
Antony: é linda,igual você.-ele beija minha bochecha.- tá vendo o mar?calmo igual nossos beijos,um pouco agitado.
Luana: é?.- ele aperta minha cintura.
Antony:com certeza,todo dia eu acordo e vejo se você ainda tá do meu lado, dormindo,eu amo o jeito que você dorme, e sei que se não dormi de conchinha comigo você sonha pesadelos,fiquei sabendo disso quando a gente brigou e eu dormi virado pro outro lado,você acordou assustada,lembra?.
Luana:que ódio, isso é verdade.
Antony:eu sei que é.
Luana:eu também sei que você ama ficar espaçoso na cama,se você não quase me matar sufocada,não dorme direito.
Antony:claro concordo, mais meu assunto é você,eu amo tudo em você gatinha,seu jeito desajeitado, lerdo,se eu pudesse roubava a lua só pra te presentear, porque pra mim, presente nenhum é o suficiente,você merece muita coisa loirinha.- ele me vira e me faz olhar pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
forever? ★Antony Santos
Fiksi PenggemarVários anos casados,com filha, será que o relacionamento vai continuar firme?ou melhor?, Antony e Luana em um relacionamento completamente doido,mais no fundo sabem que são verdadeiras almas gêmeas.TEMPORADA 3 DE (NOSSA CONEXÃO) ★ plágio é crime ★...