Antony:vou te pegar de jeito.-ele aperta minha coxa e me coloca em cima da mesa.
Luana: é?mais aqui?.-ele me encara com um sorriso safado no rosto.
Antony:acho que é o único lugar que a gente não transou né.- dou risada e ele dá uma leve mordida na minha orelha.
Luana:acho que sim.-ele me dá um selinho e depois uma mordida no meu lábio inferior.
Antony: acha que é uma boa ideia,hum?.- ele deixa um beijo no meu pescoço e segura minha cintura me pressionando sobre ele.
Luana:ótima idéia.-ele acaricia meus lábios com o polegar e segura meu cabelo com força.
Antony:ahm.- ele roça nossos lábios e me beija de uma forma lenta, enquanto mexe seu quadril pra se aproximar mais de minha intimidade, solto um suspiro Antony pede espaço pra língua,o beijo fica mais intenso e eu arranho sua nuca e cruzo minhas pernas no seu quadril.- não aguento esperar mais não.
| antony ia abaixar seu short porém batem na porta.
Mike: chefa.- graças a Deus a porta tava trancada.
Luana: calma aí.- recupero meu fôlego e saio de cima da mesa.
Antony:anão vai se fuder,meu pau já ta duro agora.- dou um tapa no braço dele.
Luana:cala a boca.-ele ri e me dá um selinho.- meu Deus Antony, disfarça isso.
Antony:vou disfarçar como?bate pra mim e resolvido.- reviro os olhos e Antony senta na cadeira.
|Arrumo meu cabelo e abro a porta, Mike me encara de sombrancelha arqueada.
Mike:não me fala que vocês estavam..
Antony:não,porque ALGUÉM atrapalhou.- ele levanta.- tchau minha deusa.
Luana:beijo.- ele me dá outro selinho.
Antony:você tá fudida quando eu te pegar.- ele sussurra no meu ouvido e saí da sala.
Mike:minha santa madalena.- ele senta na cadeira e eu volto pro meu lugar.
Luana: cala a boca vai.- ele me entrega o lanche.- obrigada.
Mike:se eu não tivesse chegado você já tinha tomado é outra coisa.- olho pro Mike com os olhos semi serrados.
Luana:já foi ver as modelos ?-ele ri.
Mike:vamos ir ver.- levantamos e vamos pra área de fotografias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
forever? ★Antony Santos
FanfictionVários anos casados,com filha, será que o relacionamento vai continuar firme?ou melhor?, Antony e Luana em um relacionamento completamente doido,mais no fundo sabem que são verdadeiras almas gêmeas.TEMPORADA 3 DE (NOSSA CONEXÃO) ★ plágio é crime ★...