0.44

698 52 246
                                    

Luana: dramático

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luana: dramático.- saio correndo pela areia.

Antony: é porque não foi você que quase morreu com um camarão.- ele pega um bolo de areia e corre atrás de mim.

Luana:PARA,era brincadeira.

Antony:e isso aqui é só areia.

Luana: NÃO ANTONY.- entro no mar e Antony me alcança,ele joga areia em todo lugar do meu corpo.- vai tomar no cu.

Antony:olha a boca loirinha.

Luana:vou enfiar areia na sua boca pra você para de ser chato.

Antony: ó tá cheio de arraiá perto da gente.

Luana:OH PORRA,ME Tira daqui,ANDA,puta que pariu Antony.-ele ri.- PARA DE RIR,amor,me tira daqui.

Antony: é mentira boba.- encaro ele seria.- ó sem agressões físicas,única agressão que eu aceito é nosso sexo.

Luana:eu vou te afogar.-ele arqueia a sombrancelha e me pega estilo noiva no colo.- você não consegue falar nada sem ser sexo.

Antony:não amor é meu linguajar e você não vai fazer nada.- ele ri e eu bato no seu peitoral.- você vai afogar sua cara no meu pau.

Luana:me solta em.

Antony:para de ser estressada,meu Deus,que mulher complicada, fé nas malucas não é mesmo.

Luana:ah vai se fuder.

Antony:com você eu vou mesmo.- ele entra no nosso quarto e me leva pro banheiro.

Luana:me coloca no chão.- ele me deixa no chão.- você esqueceu uma coisa lá no quarto.

Antony:oque eu esqueci?.- ele sai do banheiro e eu fecho a porta em seguida tranco.- anão Luana,abre essa porta.

Luana:não,vai ficar aí.

Antony:mas você só sabe me maltratar,ai como eu sofro nessa vida cruel.

Luana:para de ser dramático.- destranco a porta e ele entra.

Antony:eu dramático?

Luana:sim,e muito.- tiro minhas roupas e entro no box.

Antony: é?não acho.- ele retira suas roupas e entra junto comigo.

Luana:pega.- pego o shampoo e entrego pra ele.- passa aí no meu cabelo gatinho.

Antony:se cair no seu olho eu não me responsabilizo.- ele se aproxima e passa o creme nos meus cabelos.

forever? ★Antony Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora