0.25

854 58 189
                                    

Luana:um brinde a esse cruzeiro maravilhoso que nos proporcionou memórias muito loucas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luana:um brinde a esse cruzeiro maravilhoso que nos proporcionou memórias muito loucas.- batemos as taças.

Paquetá:e o meu filho ter ficado com a filha do Antony,eu gosto muito da minha futura nora,e o Benício não tem o dedo podre igual o felippo.

Antony:lembra que é minha filha, namorar ela não vai.

Duda:eu concordo sobre o felippo ainda bem que terminou.

Felippo:não sei porque vocês não gostavam da Olívia.

Benício:porque ela era insuportável.

Paquetá: tá esquece essa menina.

Richarlison:voltando ao assunto meus amigos,um brinde a minha namorada.

Vini:namorada?assumiu?.

Rodrygo:a gente não tá sabendo disso.

Richarlison:porque eu estou pedindo ela em namoro agora,quer namorar comigo Amanda?.- ele mostra o anel para ela.- a gente só vai voltar para um cruzeiro sei lá quando,eu queria te pedir em um lugar especial,eu gosto muito de você,e eu não sou emocionado,mais sou completamente louco por você,aceita?.

Amanda: richarlison eu não estava esperando isso.- ela sorri.- claro que aceito.

Léo: richarlison desencalhou?eu ouvi um glória ou um amém?.

Malu:um amém,um glória,um aleluia.

Richarlison:vocês param ok.

Luana:ah tô muito feliz, finalmente.

Neymar:garçom manda um bolo especial aqui por favor.

Ayla:agora a gente quer um bebê pra cuidar tio rich.

Amanda:aylazinha vamos com calma né.- ela ri.

Vini:tá bom,nem queria mesmo.- ele revira os olhos.

Rodrygo:a gente tá perdendo todo mundo.

Vini:vou assumir a minha também,você assume a sua Rodrygo e pronto,não vamos ficar sozinhos.

Antony:você só ficou com a mina uma vez.

Vini:cala a boca tá,já trocamos ideia faz um tempinho.

Benício: nós meio Vini.

Felippo: indireta Benício?.

Benício:vai atrás do seu óleo de oliva vai.

forever? ★Antony Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora