⚢Primeiro date entre amigas- 𝐃𝐚𝐲 𝐋𝐢𝐦𝐧𝐬

2.1K 34 2
                                    

"- 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗂 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗋𝗂𝖺 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺 𝗏𝖾𝗓."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Day admite à sua melhor amiga que sente sentimentos por ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Day admite à sua melhor amiga que sente sentimentos por ela.
[Date, confissão, primeiro beijo entre "amigas"]

[ ¡Day pov! ]

Estou no McDonald's. Esperando pela Sn sentada em uma mesa em um cantinho do lugar. Fico distraída usando o celular e de repente alguém forma uma sombra atrás de mim, mas também em cima do aparelho dificultando no meu jogo, já que uso o celular no brilho mínimo.

- Oi, Dayane.

Sua voz doce e calma sai como um sussurro em meu ouvido, o que me fez arrepiar e olhar rapidamente para trás. Sorrio ao ver quem é, ela também sorri e se senta do meu lado. - Pensei que não viria. - Digo em um pequeno sorriso, olhando sua roupa. Que é um body vermelho, um conjunto de blazer com calça bege, um cinto preto em sua calça, um tênis branco, um óculos preto na cabeça, uma maquiagem simples, meu acessórios e pela calça ser um pouco comprida não consigo ver se está de meia. Mas ela em si está perfeita.
- Se perdendo nos pensamentos de novo, Day? - A olho. - Eh...Sim. Você sabe que isso acontece às vezes... - Digo em pequeno tom de timidez. - Sim, eu sei. Até porque somos amigas desde a infância. - Ela diz tirando o blazer e deixando na ponta do banco, deixando seus braços tatuados amostra. - Vamos pedir um lanche? - Pergunto me levantando e a Sn se levanta também. - Bora! - A morena fala animada indo até a bancada de pedidos quase correndo.

- Cê lembra quando a gente ficava jogando lama uma na outra no meio da chuva? Era muito legal! - Sn diz em meio a risadas. - Mas no final nós duas ficávamos resfriadas e de castigo. Mas realmente, era bom demais. - Falo sorrindo. - Lembra quando no oitavo ano juntou eu, você, a Luiza e a Carol pra brincar de salada mista? - Pergunto começando a rir. - Lembro, lembro mais ainda quando você teve que me dar um selinho e ficou toda vermelha. - Cruzo os braços. - Não queria lembrar disso. Mas, como não ficar tímida na frente de uma garota como você?! Qualquer um ficaria da mesma forma que eu fiquei. - Falo indignada. - A Luiza não ficou tímida quando teve que me dá um beijo, a Carol também não, cê foi a única.
- Ela fala me olhando. - Vou pegar algo pra gente. - Me dou por vencida e me levanto, arrancando uma leve risada da Sn. Balanço a cabeça em negação indo fazer um outro pedido.
- Esse milkshake sempre vai ser meu preferido. - Sn diz enquanto tira foto dos nossos copos que ainda estão cheios. - Posso pegar agora? - Pergunto. - Perai, a última ficou feia. - Ela diz tirando mais fotos dos copos, obviamente para postar na rede social dela. - Pronto. - Pego meu milkshake e o tomo. - Dayane, qual foi desses seus republicados do TikTok? - Me engasgo. - Eh..Que republicados? - Pergunto me fazendo de boba. - Vários, esse aqui especificamente. - Pego o celular e está passando um vídeo se iniciais "específicas". E no final do vídeo aparece a inicial S. - Ah, isso... - Digo um pouco baixo. - De quem é essa inicial? - A morena pergunta com um tom de voz sacana enquanto pega o aparelho de volta.
- De quem é? - Ela pergunta mais uma vez. - É sua. - Falo rápido e baixo. - O que? - A olho. - O lanche já tá pago? - Tento fugir do assunto. - Já, por que? - Pego o seu blazer e a puxo pra fora da lanchonete, indo até o estacionamento, onde está meu carro. - Quero falar com você, é importante. - Falo séria enquanto destrancando o carro e entramos, ficando no banco de trás. - Tá, pode falar. - Respiro fundo. - Nunca imaginei que me apaixonaria outra vez. - Paro de falar por um tempo, e percebo que a Sn está prestando bastante atenção no que eu falo. - Eu gosto muito de você, Sn. Mais que uma amiga, entende? Eu te amo e queria muito que fosse minha namorada! - Falo alto, mas o suficiente para que as pessoas no estacionamento não ouvissem. - Eu também. - Ela diz calma, sorrindo. - Calma. É sério? - Pergunto surpresa. - Sim, babe. - Sinto minhas bochechas se esquentarem com o apelido citado. - Eu só não tinha um momento certo pra dizer. - Ela completa sua fala.
- Enfim, quer namorar comigo? - Pergunto ansiosa. - Que pergunta boba...Claro, eu quero! - A abraço sorridente e a beijo, em um beijo apaixonado e doce. Pareceu que, automaticamente ela parou no meu colo e minhas mãos em seu pescoço, onde eu apertava a cada mordida que eu recebia em meus lábios inferiores. E então, continuamos nos beijando até que o ar nos faltasse. - Nunca imaginei que diria isso, mas você é perfeita. - Falo encarando Sn. - Você também é. - Ela me encara de volta e me dá um selinho e um abraço. - Eu te amo. - Sussurrei em seu ouvido. - Eu também. - Ela sussurrou de volta e após isso ficamos trocando carinhos e alguns beijos antes de irmos embora.

- Talvez eu tenha demorado para publicar esse, mas é porque eu estou focada no próximo imagine, vou tentar não demorar muito daqui pra frente. -

- Terceiro imagine: Sofia Santino -

✁ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐟𝐨𝐫 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐬 𝐰𝐡𝐨 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐬 ✃Onde histórias criam vida. Descubra agora