"Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido."
-Fernando Pessoa.
"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela."
-Charles Chaplin.
"Admiro a terra, quero-a, sempre gostei dela. Sempre me senti feliz por estar vivo: apesar da guerra, das más notícias, não sou capaz de matar em mim a simples alegria de viver."
-Julien Green.
"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe."
-Oscar Wilde.
"Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro."
-Sigmund Freud.
"A alegria evita mil males e prolonga a vida."
-Willian Shakespeare.
"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena."
-Fernando Pessoa.
"Tão bom morrer de amor! E continuar vivendo..."
-Mario Quintana.
"Sem a música a vida seria um erro."
-Friedrich Nietzsche.
"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho."
-Thich Nhat Hanh.
"Muitas vezes a prova de coragem não é morrer, mas sim viver."
-Vittorio Alfieri.
"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade."
-Carlos Drummond de Andrade.
"Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida."
-Sêneca.
"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor."
-Willian Shakespeare.
"Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida."
-Platão.
"Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele."
-Victor Hugo.
--------------------------☆☆-----------------------
A sumida está de volta! Desculpa por ter ficado tanto tempo sem postar nada. Era pra ter sido duas semanas apenas pra fazer os trabalhos escolares, mas quando percebi, já estava sem postar nada por mais de um mês...
Eu vou tentar retomar a rotina de capítulos diários, mesmo com os trabalhos do colégio pra fazer. Necessito que dezembro chego logo e traga as férias com ele, ou eu vou surtar de vez!
Mas, bem, acho que é basicamente isso. Vou postar mais três capítulos hoje e amanhã já volto com a rotina normal de um capítulo por dia.
Bom feriadão e fim de semana para tod*s. Amo vocês!
See you. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
P᥆ᥱ꧑ᥲ᥉ ᥎ᥲzι᥆᥉ dᥱ ρ᥆ᥱ᥉ιᥲ᥉ ᥉ᥱ꧑ ρᥲᥣᥲ᥎rᥲ᥉
Poetry"Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente... e não a gente a ele!" -Mario Quintana. "Defino a poesia das palavras como Criação rítmica da Beleza. O seu único juiz é o Gosto." -Edgar Allan Poe. Nunca fui de ler poemas, o...