☆ Capítulo especial: frases de anime ●

0 0 0
                                    

"Se você não conhece a dor, você não conhece a vida."

-Pain.

"Se você não gosta do seu destino, não aceite. Em vez disso, transforme-o naquilo que você quer que ele seja."

-Naruto Uzumaki.

"É da natureza humana as pessoas não perceberem o verdadeiro valor de algo até que elas o percam!"

-Orochimaru.

"O mais bravo não é aquele que ganha mais batalhas, mas sim aquele que encara seus medos."

-Roronoa Zoro.

"Sacrificar a felicidade pela felicidade de quem se ama, é de longe o mais puro tipo de amor."

-Itachi Uchiha.

"Eu escolhi ficar isolado, sozinho. Escolhi me afastar para mergulhar em meus pensamentos."

-Ishida Shouya.

"Às vezes, o cansaço mental é maior do que o cansaço físico."

-Shikamaru Nara.

"Vamos ver…se eu viver essa vida miserável por um longo tempo…talvez um dia…talvez algo de bom acontece."

-Ban.

"Não é que eu seja solitário, conheço a estupidez humana e não quero me contagiar."

-L Lawliet.

"Eu acho…que pra levar a sério as palavras elas precisam vir acompanhadas de atitudes."

-Shoto Todoroki.

"Quebrar a confiança de alguém é como amassar um pedaço perfeito de papel. Você pode alisá-lo de novo, mas ele nunca voltará a ser igual."

-Violet Evergarden.

"Nenhum humano é criado igualmente. Foi isto o que eu aprendi sobre a sociedade quando tinha quatro anos."

-Izuku Midoriya.

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."

-Sebastian Michaelis.

"Nesse mundo, existem poucas pessoas que realmente confiam umas nas outras."

-Light Yagami.

"Dizem que os humanos são criaturas irracionais, mas chegar tão longe sem uma razão é raro."

-Kirari Momobami.

"Se você é bom em uma coisa…torne-se mestre dela."

-Jigoro Kuwajima.

"Nunca deixe que as pessoas comandem sua vida ou te digam o que fazer. A vida é sua, e as consequências dos seus atos também."

-Sasuke Uchiha.

"É patético desistir de algo sem nem mesmo ter tentado."

-Misaki Mei.

"Controle suas emoções, ou então sofra enquanto elas controlam você."

-Kyouka Jirou.

"É preciso muitas lágrimas para sabermos o valor de um sorriso."

-Sasuke Uchiha.

"Você me odeia por ser diferente, eu odeio ser como os outros."

-Kuroko Tetsuya.

"Grande parte de nossas dores são frutos de nossas próprias escolhas."

P᥆ᥱ꧑ᥲ᥉ ᥎ᥲzι᥆᥉ dᥱ ρ᥆ᥱ᥉ιᥲ᥉ ᥉ᥱ꧑ ρᥲᥣᥲ᥎rᥲ᥉Onde histórias criam vida. Descubra agora