————————★
Agosto, 2014
————
2014 年 8 月𝘿𝘼𝙕𝘼𝙄, 𝙊𝙎𝘼𝙈𝙐
𝖫á estava Dazai esparramado no sofá enquanto deixava os pés no colo de Chuuya. O ruivo foi questionar Dazai sobre qual a relação de Ango com Mori, o moreno sabia que uma hora ou outra iria ter de revelar tudo o que sabia sobre Mori, mas tinha medo. Dazai tinha medo do que o ruivo o diria, de alguma forma ele foi a primeira pessoa que não o olhava com aqueles olhos de pena e até medo, tinha medo que Chuuya o visse de outra forma.
O que ele diria se Dazai falasse todas as coisas que tinha feito?
Como policial, o que ele diria?
— Tire essas imundices que você chama de pés daqui Cavala, eu não sou o seu apoio — o ruivo empurrou os pés de Dazai para fora do sofá.
— Para um cachorro adestrado, você está muito desobediente — Dazai novamente colocou os pés sob o colo do outro, adorava provocar, e o ruivo cansado acabou por ceder — isso mesmo meu pequeno pinscher, obedeça o seu dono.
— Calado! Vamos focar no que realmente interessa, eu consegui com que Yosano me desse a *necrópsia depois de ficar 3 dias inteiros implorando pra ela — o ruivo se apoia no braço do sofá, agora encarava Dazai — você não sabe o quanto ela odeia o Mori.
— Você disse sobre isso para aquela doida?
— O quê? Não, ela só desconfia que Mori despachou o Ango porque não gosta dele — Dazai estreitou os olhos — ela me devia uma, isso foi o bastante concordar em me dar uma cópia da necrópsia, mas... como você conhece ela?
— Ah... Yosano foi aluna do Mori quando ele dava aulas na faculdade de medicina, ele queria trazer ela pra máfia, mas acabou pulando fora depois de descobrir o que Mori anda fazendo.
— Hmm, eu sei que são só suposições mas, é muito conveniente o Ango ter morrido, ele era contra o Ougai e também era da suprema corte, uma acusação dele e provas eram o suficiente pra foder com Mori.
Flashs vieram na mente do moreno, o nome de Ango não lhe trazia boas memórias. Sentia uma dor dilacerar o peito, se sentia horrível, o que fez não tinha perdão, sabia disso e mesmo assim o fez, ele teve a oportunidade de escolher outro caminho e mesmo assim decidiu ir pelo caminho mais rápido.
A culpa batia forte, e não eram simples socos, era como se um grande taco de aço desferisse golpes por todo o corpo. Apesar disso, essa dor não se comparava em nada na dor do arrependimento que sentia naquele momento.
— Osamu — Chuuya estava muito perto, perto demais. Ele estalou os dedos na frente dos olhos do moreno.
— Eu tô bem — Dazai engoliu em seco, não gostava nada daquela aproximação perigosa — eu acho que iria ter que te explicar uma hora ou outra não é, as coisas estão indo devagar — ele riu forçado, sentiu como se um peso caísse nas costas, tinha que tomar cuidado para não falar mais que o necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Truths
أدب الهواةEra uma noite fria, era uma investigação que poderia revelar a verdade. Chuuya nunca imaginou que iria conhecer alguém como ele. Ainda podia sentir aqueles olhos lhe tirarem com tamanha curiosidade e as palavras daquele homem ainda ecoavam na sua me...