Então você é um mafioso?

552 48 9
                                    


Autora pov-

Uma coisa que kisaki tinha percebido na casa ou melhor na mansão de hanma é takemichi é que tinha uma sala da casa que ficava trancado é só o hanma entrava lá é quando kisaki pergunta pra michi ou hanma eles mudavam de assunto imediatamente, falavam que não era muito importante é que não era pra ele si importa com aquilo,mas como todo ser humano curioso Kisaki dessidiu tentar conversar com hanma sobre aquilo o plano 𝗕 de kisaki era tentar se arriscar pra descobrir a senha que abria a porta(plano merda😑),era de tarde mais ou menos 13:30, takemichi é kisaki estavam na sala,kisa estava lendo um livro bem interessante para ele,takemichi estava conversando com chifuyu no celular até que hanma entra na sala os meninos ficaram surpresos já que hanma raramente estava em casa uma hora dessas,maior parte do dia era naquela empresa resolvendo sei lá oque é isso deixava kisaki mais curioso ainda,o menor não sabia doque se tratava a tal empresa de hanma,kisaki achava que aquela sala tinha algo aver com a empresa já que tinha vezes que hanma ia para a mansão entrava naquela sala pegava alguma coisa é volta pra empresa,ou au menos ele achava que voltava pra empresa...

Mansão de Hanma:

Hanma- Oi meninos ( fala entrando em sua mansão)

Takemichi- Hoii ( fala sorrindo)

Kisaki- milagre você em casa...(fala meio sério)

Hanma- nossa...eu fiz alguma coisa errada pra você ta assim?

Kisaki o ignora

Takemichi- hiii eu vou pro meu quarto,boa sorte irmão...( vai pro quarto rindo de seu irmão)

Kisaki- quero conversar com você..

Hanma se senta do lado do menor

Hanma- sobre oque séria exatamente? (Perguntou meio precupado com o que kisaki ia falar)

Kisaki- você é o takemichi estão escondendo algo de mim né?

Hanma- que como assim? ( pergunta surpreso au escutar tal coisa do menor)

Kisaki- você nunca me falou doque é essa sua tal empresa é quando eu pergunto sobre aquela porta que fica trancada 24 horas por dia você é o takemichi mudam de assunto...eu não posso confiar em vocês desse jeito

Hanma-....(sem palavras😢✋)

Kisaki- uma vez...eu achei uma arma na sua cama...(fala olhando fixamente o mais velho)

Hanma- aaa é bom e..eu eu..

Kisaki- fala logo porr@!

Hanma respira fundo..

Hanma- é se eu te conta se...que eu sou um mafioso?

Kisaki-....

Hanma- inclusive o kazutora o baji é o mikey também são....

Kisaki- Então você é um mafioso?
é seus amigos também? (Fala super calmo au escutar essa merd@)

Hanma- Hum rum...

Kisaki- Que fod@@! Me ensina a usar uma arma? (Pergunta muito empolgado)

Hanma fica meio surpreso au ver a reação de seu amado,mais empolgado também

Hanma- claro meu amor,eu ensino se você quiser!!

Kisaki-  é é vocês tem missões igual nos filmes???

Hanma- sim,é muito massa a adrenalina mas é muito perigoso também é isso só torna as missões melhores!!(fala empolgado)

Kisaki- que demais(〜^∇^)〜

Hanma- só não conta pra ninguém tá isso é segredo até porque se alguém da polícia descobre eu tó fudid*

Kisaki- eu não sou x9 ok!! (Fala irritado)

Hanma- eu não quiz falar isso..

Takemichi como sempre brota de sei lá onde

Takemichi- iae sé resolveram?

Kisaki- como car@lhos você faz isso menino!? (Fala assustado)

Hanma- não brigamos michi😑

Takemichi- então era oque que vocês tanto estavam descutindo??

Kisaki- ele me contou a verdade..

Takemichi- que verdade? (Pergunta confuso)

Hanma- falei pra ele que sou um mafioso,é ele gostou por incrível que pareca

Kisaki- por que não gostaria?!
isso é muito massa!

Takemichi- realmente isso é demais!😌

Hanma recebe uma mensagem de baji

Hanma- tenho que ir meninos.. (Se levanta)

Kisaki/michi- Byeee

Hanma sai

Kisaki- mais eu ainda tô curioso sobre oque tem naquela sala...

Takemichi- tem armas,Katanas é tals🙃

Kisaki- que legal😱🙂

Takemichi- vamo lá eu sei a senha!

Kisaki- bora bora (sai puxando michi pela mão)

Obrigado por ler até aqui😚

ヾ( ̄▽ ̄)Bye~

♤《𝑪𝒐𝒎𝒑𝒓𝒂𝒅𝒐 𝑷𝒐𝒓 𝑼𝒎 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐》♤Onde histórias criam vida. Descubra agora