𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗰𝗶𝗮𝗹.
eu não sei se ficou muito legal eu ainda não tó boa em lemon.
mas aproveite sua leitura.
e isso acontece uma semana depois do baile.
------------------------------------------------------15:00 𝗱𝗮 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲
Kisaki pov-
Eu estava em casa lendo um livro no sofá,estava sozinho pois o takemichi foi pra casa bom mansão do mikey e ia dormir lá,o hanma tá na empresa mais chega daqui a pouco..(obs:o sanzu nunca mais a pareceu na empresa desdo baile,mais não significa que ele desistiu do kisaki!,nem a vanessa do hanma!) eu não sei se vou lá(na empresa)ou se espero ele em casa,eu..queria tentar tr@nsar com o hanma acho que já estou pronto mais não sei como pedir isso a ele é meio constrangedor...,eu sei que ele aceitaria mais mesmo assim...é meio estranho...
Hanma entra...
Hanma- oi pinscherzinhoo
(Fala alegre)Kisaki- qual a necessidade de me chamar de cachorro..?!
Hanma se senta do lado do menor
Hanma- eu não tó te chamando de cachorro..,eu já expliquei porque desse apelido!
Kisaki- hmm.
(Olha pra outro lado com cara feia)Hanma- você tá com raiva de mim? Eu fiz alguma coisa que não gostou?
Kisaki- não...
(Olha de volta para o mais velho ainda emburrado)Hanma apenas o olha...
Hanma- então aconteceu algo?
Kisaki- não..
Hanma- cadê meu irmão...?
(Pergunta preocupado com seu irmão)Kisaki- foi pra casa do mikey e ele vai dormir lá...
Hanma- por isso tá chateado....?
Kisaki- não idiota!
Hanma- por que tá agindo assim comigo?nã..não me ama mas?
(Fala triste)Kisaki- que?!,não eu te amo Shuji!!
(Sobe em cima do maior sem pensar duas vezes)(ou sentou no colo do maior vocês que sabe...)Autora pov-
Kisaki logo percebe o'que faz e cora no estremo..hanma aproveita a situação é coloca uma mão na bunda do menor e a outra na cintura,kisaki logo envolve suas coxas grosas na cintura do mais velho.
Hanma- eu lembrei (hanma e interrompido pelo mais novo)
Kisaki- o'que?
Hanma- eu comprei uma coisinha pra você (dá um sorriso safado)
Kisaki- tenho medo doque possa ser...
Autora pov-
Hanma entrega uma roupa a kisaki,kisaki sai de cima de hanma e pega a roupa,quando o menor viu ficou totalmente corado e constrangido,
kisaki pensava "como ele pode ser tão safado au chegar nesse ponto!?"Roupa de kisaki:
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤《𝑪𝒐𝒎𝒑𝒓𝒂𝒅𝒐 𝑷𝒐𝒓 𝑼𝒎 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐》♤
Hayran Kurgu𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖾́ 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖺 𝗌𝖾 𝖿𝗂𝖼𝗈𝗎 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖾𝗋𝖽𝖺😔