♱💀 Está história foi completamente inspirada em muitas coisas, series, filmes e músicas que estarão aqui no final desses avisos.
♱ 💀A história tem uma leve pegada de Drama/tragédia, terror psicológico, e talvez um pouco de terror e horror(leve mesmo), além de ser os gêneros Romance star-crossed lovers, ou seja, aborda assuntos extremamente sensíveis, que na história não está sendo romantizado, assuntos como tais abordados na história não devem ser romantizados e nem apoiados, isto significa, não é visto como algo normal/normalizado. Caso não goste dos gêneros, por favor se retire.
♱ 💀Para facilitar a vida de vocês leitores, deixarei marcado algumas palavras e coisas que necessitam de pesquisar nas notas do autor, isso para vocês não precisaram ficar pesquisando toda hora.
♱ 💀Gatilhos e conteúdo:Mortes, sangue, sequestro, agressão, religião, drogas, quebra de alguns diretos humanos e leis, mitologia, línguas estrangeira, relações sexuais explicitas e não explicitas, problemas psíquicos/mentais/físicos, dentre outros assuntos sensíveis.
♱ Estou avisado que o choro é livre para todos e não me responsabilizo caso algum de vocês tenha uma crise de choro, leram isso por vontade própria, não posso os impedir, que dizer, ninguém pode♱ O
♱💀O Começo da fic será como qualquer outro, leve e aí vai desenrolado, em particular não gosto de apressar os acontecimentos da história, e creio que vocês também não gostem disso.
♱💀Personalidades levemente alteradas, tive que altera as Personalidades de alguns personagens para que eles se enquadrarem na fic.
♱💀 Direi que está fanfic estarei trazendo assuntos delicados, que para alguns possa não lhe causar bem, então peço que se não estiverem bem lendo esse tipo de coisa, saiam e deem um tempo, são assuntos delicados e que mechem com sua mente.
♱💀 É falando em mitologia, A história não segue fielmente a mitologia grega, muitos deuses não existem na história ou então tem passados, cônjuges, e famílias alteradas, a história difere da mitologia em muitos aspectos e pontos.
♱💀 Sendo Novamente comentado, minhas histórias NÃO são feitas de deuses frios e atitudes hediondas, ou então não são descritas exatamente como na mitologia, minhas histórias são feitas por entretenimento e são pela visão psicológica e humana(empática), não quero hater e nem ninguém palpitando nos comentários sobre isto está errado ou aquilo não condiz com o mito original. A História foi criada para meu entretenimento e dos leitores dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Faces Do Submundo
Fiksi Penggemar𝐀𝐭𝐨 1 - 𝐀 𝐃𝐞𝐜𝐚𝐝𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚 O governante submundo está em decadência. Hades, passou a enfrentar grandes problemas, que o acompanham desde de muito jovem, e que, cada vez mais afundam sua mente numa decadência sem fim; em sua face, a decadên...