de volta em casa

211 9 2
                                    


(Pode ter erros ortográficos)

_________________________________________

                             Felix on

Depois de alguns dias,o hospital ligou,dizendo que a minha "noiva" pode ter alta.

Eu sinceramente espero que ela não tenha recuperado a memória,eu não quero correr o risco de ela se tornar aquela pessoa de antes.

Nesse momento eu é a S/N estamos na recepção do hospital,esperando chamar os nossos nomes,para a gente puder finalmente tirar a S/M desse hospital.

Quando chamou os nossos nomes,fomos até lá é conversamos com a recepcionista,é depois com o médico.O médico fala sobre a situação delicada que ela está, é que ela ainda não recuperou a sua memória

Entramos no quarto onde a S/M estava,ela parecia muito melhor que antes,ela não estava mais pálida

Ela parecia ainda confusa mas ela nós seguiu para fora daquele hospital,ela nós perguntou como que tudo isso aconteceu com ela.

A S/N me lançou um olhar que claramente dizia se ela poderia falar o que aconteceu ou não,eu balancei a cabeça positivamente,a deixando a falar.

A S/M ficou muito surpresa quando a S/N continuava a falar o que estava acontecendo.Eu apenas escutava calado,prestando atenção na estrada.


Quando a S/N acaba de explicar tudo resumido,a S/M em choque fala-Nossa...eu fui uma pessoa terrível.Como eu te obriguei a ficar comigo-Supiro aliviado por causa que a S/M não parece a mesma de antes .


    Quebra do tempo:2 meses depois

   

                           Felix on

A minha relação com a S/M mudou muito,agora a gente está muito mais próximo do que antes.Ainda ela não recuperou a sua memória,espero que isso nunca aconteça,toda semana eu é a S/M vamos para o hospital para ela fazer os exames.O médico me falou que tem muita possibilidade de que ela nunca recupere a sua memória.


A S/M de agora está muito mais divertida é legal.Parece que aquela S/M de meses atrás nunca existiu.

A minha relação com a S/N no entanto a gente se afastou,depois que a sua mãe saiu do hospital,a gente não tem muito tempo para conversar,pois,eu é a S/M ficamos conversando.

Hoje em dia eu é a S/N só damos "bom dia"e "boa noite".Eu me sinto um pouco culpado talvez?deste quando a S/M voltou para a casa eu não dou atenção para a S/N.

Mas eu tenho uma justificativa para tudo isso,o médico me disse que ela precisa de máxima atenção possível,esse momento da vida dela é uma situação complicado é sensível.

Porém eu acho que levei muito ao pé da letra as falas do médico.

Eu sinto falta da S/N,eu tentei falar com ela,só que toda a vez que eu tento dizer alguma coisa,a S/M me chama.

                              S/N on

Acordo com o meu despertador,que sinceramente tenho vontade de jogar ele pela janela,o barulho dele é insuportável,ele sempre estraga o meu humor.

Meu humor só piora quando eu me lembro que hoje tem várias provas lá na escola.

Reviro os olhos é vou para o banheiro tomar banho.

Já pronta para ir,pego o meu fone é conecto com uma música aleatória da minha playlist.

Chegando na sala vejo o Felix é a minha mãe conversando.Minha mãe estava abraçada bem colado nele,reviro os olhos com essa cena.

Ignoro eles é vou para a cozinha pegar uma maçã é vou para fora de casa,sem nem falar nada para os dois que estavam no sofá


Chego na escola é encontro a minha amiga Yu-mi.


-Eai,gata-A Yu-mi me comprimenta,até que ela ver minha cara de mal humor-Por quê está com essa cara? aconteceu alguma coisa?Ou é os seus cuimes pela o Felix é sua mãe denovo?-A Yu-mi me pergunta já sabendo a resposta.

-Sim...mas o meu humor já estava ruim por causa do meu despertador é por causa das provas-Falo é a Yu-mi arregala os olhos assustada.

-TEM PROVA HOJE?!-A Yu-mi dá um grito.

-Sim amiga,até mandou bilhete falando que iria ter prova hoje é nessa semana inteira-Falo rindo pelo desespero da Yu-mi.

-Meu Deus,eu sumi com esse bilhete.Eu tô ferrada-A Yu-mi fala dando um suspiro-Tem prova de que hoje?-A Yu-mi me pergunta.

-Tem de Português,Química,Matemática, Filosofia,Geografia é Física-Falo é a Yu-mi me da uma cara de desespero.

-Eu só horrível em Matemática é Física é Geografia,eu tô ferrada-Yu-mi fala andando comigo para a sala porque tinha batido o sinal-Amiguinha linda do meu coração-A Yu-mi fazendo uma voz manhosa é fofa,que eu já sei o que ela quer é reviro os olhos.

-Eu não vou passar cola para você!na última vez que eu fiz isso o professor me pegou passando cola para você é me deu um 0-falo com cara de tédio lembrando desse dia que eu tanto queria esquecer.

-A culpa não é minha se você não sabe passar cola direito-A Yu-mi fala revirando os olhos é se sentando na cadeira da mesa dela,é eu se sentando na minha.

O professor chega na sala é entrega as provas.

Quebra do tempo: hora de embora




Neste momento eu estou voltando para a casa.Hoje o dia foi muito cansativo,ainda mais que eu tive que escutar a Yu-mi reclamando o dia todo como a prova estava difícil.

Chegando em casa,abro a porta de entrada é me deparo com a seguinte cena...






















O Felix é a minha mãe se beijando...



 











_________________________________________





Continua


★𝐎 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐝𝐫𝐚𝐬𝐭𝐨-Lee Felix★Onde histórias criam vida. Descubra agora