(Pode ter erros ortográficos)
_________________________________________
S/N
Vou subindo correndo pela escada até chegar em meu quarto.
Não acredito,eu fui uma idiota,como eu pude gostar dele.
Ele tinha prometido para nós que a gente iria conseguir ficar juntos,eu confiei nele...
Flashback
Estava eu é Felix deitados na cama conversando é trocando algumas carícias.
-Sabe...eu vou tentar de tudo para a gente ficar juntos,isso vai ser a nossa promessa-Felix fala olhando em meus olhos,ele estava falando mais sério.
-Ta bom lilix-levanto o meu dedo mindinho.O Felix cruza os nossos dedos mindinhos é dá um sorriso.
Flashback off
Como eu fui uma idiota.E a nossa promessa?
Começa a sair lágrimas em meus olhos deixando a minha vista embaçada.
Vou caminhando de passos lentos para deitar em minha cama.Começo a chorar mais é afundo a minha cabeça no travesseiro.
Felix
Depois que eu vi a S/N subi as escadas correndo,eu confuso é com raiva, pergunto a S/M.
-Por que você falou isso!?-Eu pergunto claramente confuso é raivoso.
-Você ainda pergunta o por que,meu amor...Você é só meu,eu não vou deixar a S/N te tirar se mim-ela fala e em seguida da uma risada,que sinceramente eu achei uma risada parecida de aqueles vilões de filmes.
-Como assim?Tá doida,eu não sou seu-Falo com raiva.
-Você achou mesmo que eu não iria recuperar a minha memória?-a S/M fala é dá uma risada.
-Que?....(então o que eu pensei estava certo,ela recuperou mesmo a sua memória)-Eu estava claramente com raiva.
Escuto o barulho de sirene,e uma batida na porta.
-É a polícia,abra a porta-O polícial desconhecido fala com uma voz abafada por causa da porta.
Eu vejo a S/M entrar em desespero,fico confuso,mas vou até a direção da porta para abrir-la.
-NÃO ABRE!-A S/M grita é eu tomo um susto.
A S/M começa a correr pela porta dos fundos da casa.
Abro a porta e vejo um policial com uma arma na mão apontada para mim.
-Estamos procurando a Shella Annabel muskivel-O policial abaixa a arma e fala entrando na casa é pegando a sua arma novamente.
-Aqui não tem nenhuma Shella,senhor policial-Felix fala assustado com a situação
Outros policiais entram é um deles me mostra uma foto da tal "procurada".
Pera,mas ela é a S/M,só que ela tá um pouco diferente na foto,o corte é a cor do cabelo é diferente,a sombrancelha dela é mais grossa,e essa mulher tem muitos piercing,e a S/M não tem nenhum.
Mas é óbvio que essa mulher dá foto é a S/M.
Fico assustado é falo que ela foi pela porta dos fundos.
Alguns policiais foram para fora a procura da S/M.
É um policial fica falando comigo,me perguntando como eu conheço essa mulher.Eu explico para o mesmo.
-Por que a S/M foi presa?-Eu pergunto.
Vejo o mesmo ficar mais tenso até que ele responde-Assasinato,estrupo,roubo, trabalho infantil e pedófila
_________________________________________
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
★𝐎 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐝𝐫𝐚𝐬𝐭𝐨-Lee Felix★
FanfictionS/n vivia sua vida normalmente com a sua mãe,quando um dia a sua mãe apresenta-se seu novo padrasto o Lee Felix.So que ela não esperava que iria sentir sentimentos pelo o mesmo.Eles enfrentam muito desafios para finalmente conseguirem ficar juntos E...