Ligação

189 8 1
                                    

(Pode ter erros ortográficos)

_________________________________________

                           Felix on

Eu fiquei em choque.Como uma pessoa pode ter feito tantos crimes cruéis assim?

Uma pessoa que estava vivendo a meses comigo,como uma pessoa comum,bem,mais ou menos.Eu achava ela uma pessoa meio psicopata e obsessiva,pelo fato dela serlouca por mim.Mas eu não achava que ela é louca
nesse nível.

O policial na minha frente recebeu uma chamada pelo seu radio,dizendo que talvez tenha encontrado ela,e precisava de reforços.O policial pegou o meu número rapidamente se estivesse uma qualquer outra atualização ele iria avisar,e se despediu de mim rapidamente,e foi correndo para rua,a onde estava a viatura de polícia.

Eu ainda sem acreditar o que estava acontecendo,fui para o quarto da S/N ver como ela estava.

Depois dessa barulheira toda aqui baixo,e ela não desceu depois disso.

Será que ela está dormindo?

Bato na porta do quarto,esperei alguns minutos é não recebi nenhuma resposta.

-S/n?você tá acordada?eu quero conversar com você.

Não obtive resposta,então abro cuidadosamente a porta,e vejo a S/N com cara no travesseiro.

Caminho cuidadosamente até ela é vejo a mesma dormindo.

Pego a coberta é coloco em cima dela.

Dei um beijo no cabelo dela é saí do quarto fechando a porta.

Vou para o quarto de hóspedes da casa,e me deito de barriga pra cima na cama.

Como eu vou falar o que para a S/N que a sua própria mãe é uma criminosa.

Como eu vou me declarar para a S/N depois de tudo que aconteceu.

Eu só queria uma vida normal.

Acabo deixando meus pensamentos de lado é adormeço.

                         6 da manhã 

                            S/N on

Acordo com o meu despertador.Me levanto da cama sonolenta.

Vejo a coberta.

Eu não lembro de me cobri com a coberta ontem.Deve que eu só não me lembro mesmo

é vou caminhando com passos calmos até o banheiro.

Limpo minha pele é escovo meus dentes.Hoje eu estava com vontade de ir para a escola.

E também não tô com vontade de ver a cara da minha mãe é a do Felix.

Como eu estou com fome vou descendo as escadas,para pegar uma coisa para me comer,e me decidindo que não vou nem olhar na caras deles.

Desço as escadas,e me surpreendo,não tinha ninguém lá.

Ué?Como não tem ninguém aqui?

Ainda confusa,abro a geladeira é pego uma caixinha de leite é pego o cereal que estava no armário.

Escuto alguém descendo as escadas.E vejo o Felix sonolento,com o cabelo todo bagunçado,e com os olhos enchados pelo fato que ele acabou de acordar.

Felix caminha até mim e se senta na cadeira na minha frente.

-Você não sabe o que aconteceu ontem depois que subiu pro quarto né?-Felix pergunta para mim

-Depois que eu subi para o quarto eu dormi-Falo dando de ombros e comendo o meu cereal

-A polícia invadiu aqui em casa...e sua mãe tentou fugir...-suspiro fundo-pelo que eu descobri pelos policiais,a sua mãe é uma procurada da polícia já tem tempos.

-Que?Como assim?-fico espantada-Minha mãe procurada da polícia?

-Eu sei que é difícil de acreditar...mas e a verdade.Pelo o que o policial me contou ela cometeu vários crimes terríve-sou interrompido pelo o meu celular tocando.

Atendo a ligação rapidamente

-Alô.Aqui e o policial de ontem.

Eu tenho notícias sobre a Shella Annabel muskivel...ela foi presa.

                     

       

_________________________________________




Continua

Eu estou com muitos bloqueios criativos,por isso que eu demorei tanto para atualizar.Eu fiz eu capítulo bem pequeno só para não deixar de postar.Espero que tenham gostado do capítulo❤️❤️

★𝐎 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐝𝐫𝐚𝐬𝐭𝐨-Lee Felix★Onde histórias criam vida. Descubra agora