noite quente

308 12 10
                                    

(Pode ter erros ortográficos)

___________________________________

                    𝘽𝙤𝙖 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖!

Eu fico encarando o seu abdômen sarado o que fez ele dá um sorriso.

Beijo sua boca,nossas línguas competem para quem consegue mais espaço, desço meus beijos até o seu pescoço,dando chupões e pequenas mordidas,vou descendo,fazendo uma trilha de beijos até seu peitoral, que eu mesma o arranho e dou beijos, fazendo o Felix arfar.

Quando eu estou prestes a descer a calça social de Felix,escuto buzinas de carros,paro imediatamente e o Felix olha para ver o que está acontecendo,ele percebe que o trânsito imenso não existia mais,e os carros da frente do nosso já estavam lá na frente,as buzinas são de carros atrás do nosso,querendo passar.

Felix se apressa para dirigir,me deixando estressada, não com o Felix,em sim pelo o trânsito,parecia que ela iria demorar muito,mas pelo visto nem demorou muito.

enquanto o Felix dirige,eu decido brincar com ele.Eu começo a tocar sua coxa suavemente, fazendo-o sentir um arrepio de excitação. Enquanto isso, seus olhos permaneciam fixos na estrada à frente, tentando se concentrar na tarefa de dirigir enquanto seu corpo respondia ao toque delicado mas intenso da S/n,a mesma se divertia das reações de exitação de Felix.

O mesmo pensava em cada minuto que passava naquele carro,mas vontade ele tinha de encostar aquele carro em qualquer lugar,apenas para fude-la,mas era a primeira vez deles fazendo esse tipo de coisa,não poderia ser de qualquer jeito,como uma rapidinha,tinha que ser algo mais "especial" digamos assim.

Chegando em casa.Eles estavam exaustos, mas ainda se sentiam animados com o que tinha acabado de acontecer no carro. Quando entraram na sala, eles não puderam resistir à tentação e começaram a se beijar novamente apaixonadamente.

Aos beijos,eles foram ate o seu quarto,ele foi tirando seu vestido,deixando você só de roupas intimas,lentamente o Felix foi te empurrando para a cama,instantemente ele foi subindo em cima de mim,ele já estava sem camisa, então facilitou as coisas.

Felix não conseguia resistir à tentação de beijar o pescoço de S/n. Ele se inclinou para frente e começou a sussurrar em seu ouvido enquanto suas mãos acariciava a sua cintura.Seus lábios traçaram um caminho pelo lado do pescoço dela, fazendo-a sentir uma onda de prazer que percorreu todo o seu corpo,a fazendo gemer baixinho no ouvido de Felix,isso o enlouqueceu por dentro.

Ele foi descendo os beijos para os seus peitos coberto pelo tecido do sutiã,ele foi tirando lentamente,ele distribuiu beijos e chupões em seus peitos.Ele foi descendo até a parte interna de sua coxa.Felix se inclina e sussurra no seu ouvido:

-Você gosta disso, não é?

-G-gosto.-falo sussurando

Ele continua os beijos até sua intimidade,ele beijou sua intimidade por cima de sua calcinha, fazendo S/N se arrepiar.

Ele não teve o trabalho de tirar sua única peça de roupa íntima em seu corpo,ele só a colocou de lado e começou a te chupar, você gemeu alto quando ele adentrou em você com os seus dois dedos, enquanto chupava os seus clitóris.

Ele estava com os olhos focados em seu rosto, observando cada reação sua, você gemia alto,e isso iria resultar os vizinhos reclamando de manhã.

-Fe-Felix.-gemo o seu nome alto

Felix ri e continua a chupar seu clitóris

-Shh, apenas relaxe e aproveite.-Felix fala a observando

-T-ta bom.

Felix sorri-Boa menina.

Sinto uma onda de prazer percorrendo o meu corpo,e quando eu percebo eu gozo em sua boca,o Felix engole todos os seus líquidos.

Começo a desabotoar a sua calça é Felix sorri

-Você sabe como me deixar louco,amor

Apenas sorrio e começo a abaixar a suas calças é ele me ajuda,tiro também sua roupa íntima,o deixando nu.Felix sobe novamente em cima de mim e me beija,durante o beijo eu enrolo minhas pernas em seu quadril o puxando para baixo, colando as nossas intimidades, fazendo eu e Felix gemer durante o beijo.

Felix coloca as mãos na sua cintura

-Oh, você é tão ousada. Eu gosto disso.

-Eu sei que você gosta,Lix.

Felix sorri e te puxa para mais  perto dele,colando totalmente os nossos corpos.

-Você me conhece tão bem, querida-Felix fala sussurrando em minha orelha.

Quando eu menos estava esperando Felix, penetra seu membro em mim,me fazendo gemer alto, ele começa devegar, fazendo movimentos de vai e vem,aos poucos ele vai aumentando a velocidade,isso leva nos dois a loucura,a única coisa que se ouve no quarto são nossos gemidos e o barulho da cama batendo na parede,que serve de estímulo para Felix ir cada vez mais rápido,me fazendo ir ao ápice.

Felix começa a ir mais rápido do que eu nem sabia que era possível,e encosta sua cabeça em meu pescoço, gemendo rouco.

Felix tira seu membro da minha intimidade,e goza na minha barriga.

Felix sai de cima de mim para se deitar ao meu lado,eu encaro o teto,tentando recuperar meu folego.

-Vamos tomar banho juntos.-Felix fala se levantando.

Tento levantar mais as minhas pernas estavam moles,e resulta eu quase caindo no chão,mas sou salva pelo Felix.

Felix ri-Eu te dou banho,princesa.-Felix me leva no colo até o banheiro a onde ele tira minha calcinha e me coloca dentro do chuveiro.

Felix fica ensaboando meu corpo,sem malícia nenhuma,ele percebeu que eu realmente estou muito cansada,ele se lavou e me lavou e ele me seca e me enrola na toalha.

Felix me coloca sentada na cama, enquanto vai no meu closet,e pega um pijama confortável.Ele me ajuda a me vestir,e ele se veste.

Nós deitamos na cama,e Felix me abraça , colocando sua cabeça em meu ombro.

-Você gostou,amor?-Felix fala dando beijinhos no meu rosto.

-Eu amei,lix.-sorrio.

-Você está com fome?-Lix te pergunta.

-Estou não, amor.

Felix apenas sorri e me aperta no abraço,fazendo carinhos no meu cabelo,me fazendo adormecer em seus braços.










𝙀𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙖𝙢 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙤 𝙘𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

★𝐎 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐝𝐫𝐚𝐬𝐭𝐨-Lee Felix★Onde histórias criam vida. Descubra agora