\ S/N on /
Meu nome é S/N/C, tenho 16 anos e finalmente estou no ensino médio, nossa, nem acredito q eu cheguei aqui depois de tanta dificuldade! Eu sou péssima em exatas sou melhor em literatura, humanas e ciências exatas como química, ano passado eu quase fiquei reprovada em exatas, tive q fazer aulas particulares para poder passar de ano, mais com muito esforço eu conseguir! Bom, eu sou meio coreana e meio brasileira, meu pai é brasileiro e minha mãe é coreana, morei até meus 12 anos no Brasil agr até hj moro na Coreia do Sul e não pretendo voltar ao Brasil pois prefiro aqui, sem falar q eu gosto mais da família da minha mãe! Bom.... meu pai é dono de um restaurante bem famoso na Coreia e minha mãe é diretora da escola de ensino médio onde eu irei estudar, pois é filha da diretora, uma coisa q eu não quero q os outros alunos saibam! Bom... ao logo da história vc vai conhecer mais sobre mim!
/ S/N off \
\ Jimin on /Oie, meu nome é Park Jimin e tenho 17 anos e sim faço o 1° ano do ensino médio, e não, eu não repetir de ano! Acontece q eu comecei a estudar um pouco mais tarde pra minha idade e sou 1 ano atrasado nas escolas mais isso não importa, eu também sou meio q... horrivel em materia de literatura ou ciências exatas, mais me dou bem em exatas e materias esportivas pelo o menos! Bom... eu morava em Busan e me mudei para Seul faz 1 mês, eu tenho dois amigos q vão iniciar os estudos cmg um deles é o Jungkook e o outro é Taehyung, também tenho outros amigos mais velhos da minha cidade natal! Voltando ao assunto do começo, bom, eu não tô nada animado pro ensino médio, pra mim vai ser a msm merda do fundamental, eu não gosto de fazer amizades novas principalmente com mulheres, sou muito antissocial pra conversar com mulher e quando eu consigo falar com uma sou desprezado, então eu prefiro ficar na minha. Ao logo da história vão conhecer mais sobre minha pessoa.
/ Jimin off \
----------------------------------------------------------------------------
💜Hellou gente, dando início a mais uma fic para alegrar vcs e dessa vez é do Park Jimin em uma vida no ensino médio, a história naonse passará 100% na escola logo avisando! Bom, eu espero q vcs gostem bastante dessa história como das outras já criadas💜
📢Mais uma vez lembrando, irei postar essa aqui aos poucos pois esse mês de setembro eu terei muitos estudos e não terei tempo para ficar postando mais só durante esse mês, mais se não tiver cansada a noite eu postarei, prometo! E espero q possam entender meu lado📢
💜Uma vez a Produtora e outras pessoas me pediu uma fic do Park Jimin, então aí estar uma fic do Park Jimin para vcs!💜
🤔Só falta duas fic's para fechar a dos 7 membros, a do Jin e do Jhope, qual das duas eu faço primeiro? Estou pensando em fazer a do Jin pois já tenho uma ideia para a dele, oq vc acham?🤔
----------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Escolar - Park Jimin
FanfictionDuas pessoas no ensino médio com um passado ruim, pensamentos e medos obscuros, mais o amor irá curar todos os problemas deles, porém, também irão infrentar problemas em seu relacionamento! 📢Nada aqui é para ofender nenhuma pessoa ou membro em que...