× Parte 35 ×

76 4 8
                                    

(Quebra de tempo)
\ S/N on /

Bom... agr estamos na última aula do dia, aula de educação física, todos os alunos meninos e meninas trocaram de roupa e estamos nesse momento na quadra esperando o professor, eu tava sentando nas arquibancadas com Jimin, Jungkook e Taehyung. Logo nossa atenção foi tirada ao vermos o professor entrar na quadra e para a nossa surpresa com uma turma a mais e eu encaro uma das meninas q era a tal Giselle e quando ela entra no local olhou ao seu arredor e os olhos dela parou no Jimin e nossa... mais q ódio dessa garota! O professor de educação física Choi Seung vai pro meio da quadra e chama as duas turmas e minha turma fica de um lado e a outra turma fica do outro a nossa frente e o professor no meio:

Prof. Choi: bom dia alunos!

Alunos: bom dia professor Choi!

Prof. Choi: hj como vcs podem ver temos mais uma turma, o professor deles faltou e eu tava devendo uma aula de educação física para a turma A! Então decidir q vamos fazer um jogo, quero ver como vcs estão para jogar com outras escolas, iremos fazer uma pequena competição de brincadeira entre a turma A e a turma C!

Sinto Jimin segurar minha mão e eu o olho e ele tava olhando para baixo e eu aliso a mão dele e ele dar um curto sorriso:

Prof. Choi: meninas iremos começar com o time de queimada! Menino pfv se sentem nas arquibancadas!

Os meninos começam a se separar indo para as arquibancadas e Jimin segura minha mão:

Jimin: cuidado com ela amor...

S/N: rum... duvido ela me encarar.... *falo debochada* rsrsrsrsrs

Jimin: rsrsrsrsrsrsrs vou te assistir! Boa sorte linda!

S/N: obg meu bem!

Ele beija minha testa e vai junto com Jungkook e Taehyung para as arquibancadas e eu me junto com as meninas da minha sala ficando a frente das meninas da turma A e o professor no meio:

Prof. Choi: bom! Vamos começar! Menina da turma A ficam com o lado direito da quadra e as meninas da turma C com o lado esquerdo! *ele fala batendo palmas colocando ordem no lugar*

A gente se separa indo para os lados q o professor mandou e logo o professor para para o meio com uma bola e chama as líderes do time da queimada de cada turma, elas vão para perto do professor e jogam "ímpar e par" para saber qual turma iria começar! Mais pelo o visto hj é dia de azar aqui na escola pois a turma A, a turma de Giselle iria começar o jogo! O professor se afasta e segura o apito e logo escutamos o barulho do seu apito indicando q iria iniciar o jogo! As meninas começam a jogar a bola por cima de nós, não demora muito pro time adversário começar a eliminar as meninas do meu time. Após alguns minutos de partida tinha apenas 4 meninas do meu time e no time inimigo 6 meninas (tinha 8 meninas em cada time). Até agr ninguém ainda me marcava então eu estava de boas. Até q 3 meninas do time adversário foram eliminadas pelas as meninas do meu time, e mais uma menina do meu time foi eliminada e eu fiquei mesmo no centro, agr o jogo estar 3 contra 3, qm elimar o time vence pois o tempo de jogo feminino tava acabando, vejo q a minha frente estava Giselle q me olhava e sorria vitoriosa e eu ficava sem entender sobre a sua feição! Eu viro minha cabeça de lado e dou um sorriso debochado para ela, ela segura a bola firme corre até o meio e quando chega perto do centro ela joga a bola na minha direção e eu me abaixo rápido desviando da bola, vejo o time adversário do lado pegar a bola e ele jogam em mim tentando acertar minhas pernas só q eu fui mais rápida e pulei por cima da bola e logo ouvir os gritos do povo da minha sala comemorando e das meninas do meu time q já haviam sido eliminadas! Giselle pegou a bola novamente na direção do meu rosto e o reflexo mais rápido q eu tive foi de me inclinar para trás e colocar a mão no chão e escuto o grito do povo mais de surpresos, me levanto de volta e a menina do time adversário do outro lado mira em mim novamente e eu já estava era cansada daquela partida! A menina joga a bolsa na direção da minha barriga e quando a bola tava chegando eu perto, eu agarrei firme ela e virei ficando a frente de Giselle e dou um sorriso debochado para ela enquanto ouvia as pessoas da minha turma gritarem por mim me deixando já com vergonha mais não iria deixar isso me desconcentrar! Eu respiro fundo e corro em direção a Giselle enquanto a encarava, quando cheguei perto do meio eu pulei alto e joguei a bolsa na direção do rosto de Giselle igual ela fez cmg!

Vida Escolar - Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora