\ S/N on /
O primeiro tempo do vôlei feminino havia terminado, e como eu prometi, não vou jogar o 2° tempo, falei ao juiz q machuquei meu pulso e ele mandou me substituírem nessa partida mais eu posso retornar na próxima semana se meu time passar! Desejei boa sorte as meninas do meu time e eu sai da quadra indo em direção ao Jimin, Taehyung e Jungkook e eu me sento ao lado do Jimin:
Jk: oq houve S/N?
Tae: só não me diz q foi Giselle!
S/N: não... foi eu q joguei o saque de um jeito errado e machuquei ainda mais o meu pulso. Aí eu pedir ao juiz para sair dessa rodada e descansar para conseguir jogar amanhã e sexta!
Jk: malditos dias q vc teve q machucar o pulso.
Tae: culpa de Giselle!
Jimin: tabom gente.... *ele me olha* vem cmg!
S/N: aonde?
Jimin: vem!
Ele tava segurando minha mochila e pegou na minha mão e disse aos meninos para esperar a gente voltar, a gente sai das arquibancadas e formos indo por trás da quadra afastados do pessoal, a gente chega em um corredor q dava para mais dois banheiros e de frente a eles haviam bancos e Jimin me puxou até lá e nos sentamos:
Jimin: princesa... olha pra mim... *ele fala alisando minha mão*
S/N: hm...?
Jimin: oq houve lá minha linda?
S/N: é q... eu... quando me machuquei e Wheein me defendeu... eu me lembrei da Solli e me desconcentrei...
Jimin: da Solli? Pq lembrou dela do nada?
S/N: uma vez a gente tava jogando vôlei e ela tinha ficado no banco pq queria q eu jogasse sozinha sem ela para ela me provar q eu sei fazer as coisas sem ela, no meio da partida a bola bateu em uma menina na minha frente e ela não segurou a bola e a menina andou para trás pisando no meu pé, ela era bem maior q eu, aí machucou, acho q eu tinha 10 anos nessa época... quando ela saiu meu pé tava roxo e doendo e eu me abaixei no meio da quadra de areia sentindo a dor, aí as meninas começou a gritar meu nome é quando eu olhei pra cima a bola tava vindo na hora e eu não conseguir me levantar, mais aí Solli apareceu e rebateu a bola para não me atingir, depois disso... *eu solto um sorriso triste relembrando* a gente teve nossa primeira brigas pq eu fiquei com raiva q eu não conseguia jogar vôlei sem ela, e ela começou a falar q eu era distraída, ansiosa e nervosa e por isso q eu não sabia jogar sem ela.
Jimin: por isso q sua mãe naquele tempo perguntou surpresa se vc tinha certeza q ia jogar vôlei não foi?
S/N: foi....
Eu tiro a luva do meu pulso machucado o vendo vermelho e olho pro lado tentando ignorar o Jimin pq eu tava com vontade de chorar, mais ele me puxa e me abraça fazendo eu encostar minha cabeça em seu peitoral e ele começa a alisar meus cabelos me tranquilizando, eu não queria chorar, mais não sei pq, a vontade tava grande...
S/N: acho q... depois de anos... eu descobrir oq Giselle falava...
Jimin: oq?
S/N: ela dizia q para eu parar de ser distraída, eu teria q encontrar minha âncora... *eu o olho* acho q já encontrei a minha âncora... *dou um sorriso bobo o olhando*
Jimin: *ele sorrir* fofa.... *ele alisa meu rosto* eu sempre... sempre tabom? Sempre vou estar aqui pra vc te dando meu apoio linda... não importa oq aconteça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Escolar - Park Jimin
FanfictionDuas pessoas no ensino médio com um passado ruim, pensamentos e medos obscuros, mais o amor irá curar todos os problemas deles, porém, também irão infrentar problemas em seu relacionamento! 📢Nada aqui é para ofender nenhuma pessoa ou membro em que...