\ Jimin on /
Agr são 15:35, eu estou sem ânimo nenhum de ficar com os meninos hj, sla... S/N ter esquecido meu aniversário me deixou abalado... ela literalmente falou de aniversário de outra pessoa e não lembrou do meu... até agr não me mandou uma mensagem... aish:
Jimin: gente... eu já vou indo pra casa, tô cansado!
Tae: mais já... tá cedo!
Jimin: sim... eu não dormir bem de noite! *minto* vou comer, tomar banho e me deitar! Amanhã tem corrida.
Jin: tá certo então, a gente vai ficar em Seul até quarta-feira, Jungkook nos disse q é a entrega das medalhas, a gente vai ficar no hote.
Jimin: tá certo!
Suga: na vdd a gente vai assistir esses jogos na segunda e na terça!
Jimin: melhor ainda! *falo dando um curto sorriso* vou indo.
Tae: te acompanho até a porta!
Taehyung vem cmg até a saída e eu me despeço dele e saiu de sua casa e vou caminhando até minha casa.
/ Jimin off \
\ Taehyung on /Depois q Jimin foi embora eu voltei para a sala de estar e me sentei no sofá junto com os meninos:
Hope: poxa vei... sério mesmo q S/N esqueceu o aniversário dele?
Suga: esperava mais dela... Jimin já fica chateado todo aniversário dele pq o pai dele nunca se lembra!
Tae: deixem de falar merda! S/N não esqueceu não.
Jk: como assim?
Tae: eu liguei para ela naquela hora q eu fui no banheiro, ela me disse q era tudo brincadeira, na vdd, Jimin vai ganhar uma surpresa agr q chegar em casa!
Jk: mentira... ela enganou ele... rsrsrsrsrsrsrs
Suga: como foi q a gente nunca pensou nessa trollagem?
Nam: rsrsrsrsrsrsrs
/ Taehyung off \
\ S/N on /Eu arrumei o quarto do Jimin, coloquei o bolo em cima da cama dele junto com os presentes q ele ganhou, o da mãe dele, o do meu pai, da minha mãe e tinha um presente a mais, eu descobrir uma coisa através da minha sogra...
/// 1 Hora antes \\\
Depois q eu chegue na casa do Jimin e minha mãe foi embora, eu fiquei com minha sogra antes dela sair de casa e ela me ajudou a arrumar o quarto dele:
Sra. Park: Jimin vai ficar muito feliz sabendo q vc não esqueceu, ele sempre fica triste no aniversário dele.
S/N: ué... pq?
Sra. Park: o pai dele, ele nunca se lembra do aniversário do próprio filho, isso deixa o Jimin triste desde de criança, Jimin sempre acha q o pai dele prefere o trabalho do q o próprio filho.
S/N: nossa... *fico meio triste* é... tia... a senhora pode terminar aqui? Eu já volto.
Sra. Park: claro!
Eu a deixo no quarto dele e desço as escadas, pego meu cll e vou até o telefone fixo da casa do Jimin pós lá tem o número do meu sogro, quando eu finalmente acho eu ligo:
~ Ligação on ~
Sr. Park: alô?
S/N: oi sogro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Escolar - Park Jimin
FanfictionDuas pessoas no ensino médio com um passado ruim, pensamentos e medos obscuros, mais o amor irá curar todos os problemas deles, porém, também irão infrentar problemas em seu relacionamento! 📢Nada aqui é para ofender nenhuma pessoa ou membro em que...