2

788 41 46
                                    

Chifuyu on

S.D

Passaram-se algumas semanas depois da minha conversa com o Mitsuya. Fiquei sabendo que teríamos uma reunião, era a primeira que eu iria participar! Confesso que estou um pouco nervoso em relação a isso. Baji falou que iria me buscar. Iria um pouco mais cedo lá para casa pois iria levar o meu nome uniforme consigo! Meu humor não está nada bom hoje! Espero que não tenha um nenhuma briga hoje!

Baji tentou se aproximar de mim, é bem difícil alguém conseguir a minha confiança em pouco tempo. Faz umas 3-5 semanas que a gente se conhece. Ele vem falar todos os dias. Infelizmente antes da reunião eu vou para a escola. Baji disse que viria me buscar também. Eu aceitei.

Escuto a campainha, desço as escadas e já estava pronto. Hoje estou com o mesmo uniforme de sempre. O que diferencia é que eu estou com uma calça larga. Uma cor bem chamativa. Ela era uma cargo laranja bem bonita. Desço e coloco meus sapatos. Abro a porta e lá estava Baji. Baji estava com uma calça jogger preta, o uniforme de sempre e um moletom pendurado na mochila. Seus cabelos estavam presos em um coque frouxo com uma mecha rebelde soltando.

Baji - bom dia Matsuno! - ele sorri para mim. Sinto alguém vindo atrás de mim. Era minha mãe.

Matsuno - Bom dia Baji-san! - digo sorrindo mínimo. Baji não tem culpa dos meus problemas.

Sra Matsuno - Chifuyu! Você não pode sair sem comer! - ela diz estressada colocando uma maçã na minha boca. Baji solta uma risada.

Matsuno - bom dia para você também mãe! Até mais tarde, te amo! - dou um beijo na testa da minha mãe e saio.

Baji - sua mãe é uma fofa! - ele diz e eu apenas ignoro.

O caminho foi silencioso. Não é como tivéssemos intimidade ou algo do tipo. Fico pensando se ele realmente gosta de mim, eu não sei, talvez sim, talvez não, na verdade não sei. Ele aparenta que só está curioso em me conhecer novamente.

Baji - o Mitsuya falou com você..? - ele perguntou sem me olhar. Parei e olhei para o mesmo.

Matsuno - Baji, você gosta de mim? - pergunto e ele para um pouco nervoso.

Baji - eu.. na verdade eu não sei! Eu passei 10 anos dentro de casa. - ele sorri fraco mostrando seus caninos afiados. - Matsuno você foi o meu primeiro e único amor. Nunca gostei de ninguém antes e depois de você! Eu só não sei se ainda te amo. - ele diz voltando a andar.

Matsuno - desculpa por esquecer e fazer você sofrer Baji.. - espera.. ele disse que ficou 10 anos sem sair. - seus pais te prenderam 10 anos por que você gosta de homens? Só por causa disso. - Baji não responde, só afirma com a cabeça.

Baji - meu pai morreu dois meses atrás, ele era um capitalista dentro de casa. Minha mãe apanhava para ele. Então ela fazia tudo o que ele mandava, perdi a minha irmãzinha ano passado. Minha mãe entrou em depressão depois disso. Só que agora ela está melhor, está fazendo terapia e acha que pode estar grávida mais uma vez! - ele disse sorrindo..? Como ele consegue sorrir? - e depois de ter uma conversa com ela. Ela disse que sempre me apoiou, só que não poderia falar na frente de seu marido. Ela disse que o importante era eu nunca esquecer o que realmente importa. O amor. - ele olha para mim e seus olhos estão brilhando. Eu me desmanchei depois daquilo.

Baji estava apaixonado por mim, e sabia que não seria correspondido então não falou absolutamente nada para eu não me sentir mal. Como essa cara é incrível! Nem parece o que as meninas dizem. Ou melhor, o que todos dizem. Baji não é um monstro, na verdade ele é um poeta incompreendido.

Meu Primeiro Amor - BajiFuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora