10

411 26 29
                                    

Chifuyu on

Hoje é dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo. Vou voltar um pouquinho no tempo para vocês entenderem.

° Smiley - Ran seu idiota é claro que eu aceito. - ele diz feliz indo abraçar o mais novo namorado.

Ran - eu te amo muito Nah! - ele diz beijando a cabeça do outro ali. °

Naquele dia eu descobri...

° Estávamos todos reunidos conversando e comemorando o mais novo casal dali. Mitsuya e Hakkai aproveitaram a oportunidade.

Mitsuya - eu e o Hakkai estamos namorando. - ele diz sorrindo.

Baji - sério? Nem imaginava, sabia? - ele diz debochando e todos dão risada junto com o mesmo, inclusive eu.

Matsuno - eu nem perguntei, o que aconteceu com o meu irmão? - pergunto baixo para Baji.

Baji - o Mitsuya queria falar com você sobre isso. - ele diz me virando de frente para si e me abraçando. - Taka, vem cá. - ele diz e Mitsuya vai junto a Hakkai.

Mitsuya - oii Baji, pode falar. - ele diz ficando de frente para mim. No momento estou abraçado com o Baji.

Baji - você me disse que tinha um negócio para contar para o Chifuyu, sobre o Hataru! - ele diz passando a mão na minha cintura.

Mitsuya - ah sim... Chifuyu... Eh... - Baji me solta e nos leva para um lugar mais afastado. Baji se senta em um banquinho e eu me sento em seu colo.

Baji - amor não se mexe, por favor. - ele diz baixo no meu ouvido dando um suspiro.

Matsuno - se quiser que eu saia eu saio. - digo baixo também.

Baji - pode ficar! Só não se mexe! - ele diz abraçando a minha cintura.

Mitsuya - então... Eu conversei com o seu irmão um pouco... Ele pediu desculpas, sabia que você nunca iria desculpá-lo. Ele explicou um pouco sobre o que aconteceu, o que realmente aconteceu é...

Hataru Matsuno.

Não precisa me desculpar, tá bom? Eu só não quero que você viva sem uma explicação. Você não conheceu o nosso pai, só que infelizmente eu sim. O papai era uma pessoa horrível, vivia batendo na mamãe e em mim e a mamãe sempre tentava me defender e acabava apanhando mais. Quando você nascer, todo mundo ficou feliz até mesmo o papai. Só que por algum motivo, ele começou a odiar você. Eu não sei o motivo aparente para ele odiar você, mais eu e a mamãe amamos você dês do primeiro dia, certa vez, a mamãe falou que você estava "ficando lindo igual ao papai" ele ficou extremamente bravo com esse comentário e deu um tapa na cara da mamãe e saiu de casa e não voltou. A partir daquele dia eu prometi para mim mesmo que seria seu herói... Até você completar 5 anos... O papai foi atrás de mim depois da escola. Falou que se eu não fizesse isso com você, ele iria me matar... Eu fiquei assustado e ia correndo contar para a mamãe, só que ele disse que iria me bater se eu contasse para alguém. Ele fez isso muitas vezes quando eu estava saindo da escola, eu ia pra casa e obedecia, porque na verdade eu sempre fui muito obediente a ele. Um dia eu não aguentei mais fazer isso com você, eu estava percebendo que você estava ficando mal com aquilo, o papai veio me procurar, eu chorei e implorei para ele pra mim não fazer aquilo com você. Ele me olhou bem sério nos olhos e disse a seguinte frase:
- sua peste imunda! Não sabe nem fazer um serviço direto, tô arrumando diversão para você e você faz isso comigo! Eu vou pessoalmente fazer esse trabalho. E não vou ser carinhoso se ele me irritar, eu mato ele.
Eu fiquei desesperado e decidi fazer aquilo mais uma vez e depois apanharia por você. Eu sabia que aquilo que eu fiz era errado, mas mesmo assim eu fiz. Me desculpa Chifuyu, pra falar a verdade eu sempre te amei! E o Tausuke me ajudou da vez que você foi para o hospital por causa de mim, eu estava prestes a me matar, só que ele me ajudou a não fazer aquilo. A partir daquele momento eu não queria acreditar em ninguém, só confiei no Tausuke. E eu peço perdão ao seu namorado, ele parece ser um ótimo cara, xinguei ele pois não conseguia acreditar que também era apaixonado por um homem, desculpa por tudo o que eu te fiz passar. Hataru Matsuno.

Meu Primeiro Amor - BajiFuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora