5

523 39 27
                                    

Chifuyu on

Se passaram alguns meses dês de que eu "conheci" o Baji. O estranho é que dês de que eu e ele começamos a ter um "caso" eu nunca mais tive uma troca inesperada de personalidade. Talvez seja porque eu estou lutando contra ela mesma. Hoje nós vamos a tal viagem que eu não ia, mas agora vou. Só por causa do Baji.

Baji imporou por uns dois meses direto, eu fiquei com dó de tanta insistência e aceitei. Mas também se não tivesse aceitado o Mikey tinha me amassado na porrada. Enfim, no momento estou apenas levando a minha mala para a sala. Baji está comigo. Ele está um pouco quieto. Isso é estranho. Vou até ele, ele está sentado na minha cama mexendo no meu celular. Puxo ele pelo o colarinho e lhe dou um selinho demorado.

Matsuno - tá muito quieto, tá tudo bem? - digo e ele sai do transe.

Baji - desculpa Fuyu. Estou um pouco estressado hoje e não queria descontar em você. Nunca que eu faria isso! - ele diz calmo amarrando o cabelo em um coque alto.

Matsuno - desculpa então Baji-san! Eu não deveria ter te beijado! Desculpa! - digo e ele me puxa pela cintura me abraçando.

Baji - não, não Fuyu! Pode me beijar o quanto quiser! Eu só não estou falando muito para eu não descontar a minha raiva em você. - ele sorri para mim. - não precisa ficar assim por causa de mim tá bom? - dou um selinho rápido no mesmo e depois sorrio.

Matsuno - vamos, o Taka deve estar lá embaixo já! - digo dando um pequeno tapa em sua coxa. E o puxando para sair do quarto.

Descemos a escada com as nossas coisas e sim, o Taka já estava lá. Colocamos as malas no carro e entramos. Estamos no carro de Taka. No caso eu, Baji e Hakkai. Nós três ficamos quietos o caminho quase inteiro. As vezes falávamos um com o outro. Só que só às vezes. Quando paramos em um lugar para jantar, o Hakkai roubou um selinho de Taka, o que faz ele ficar com vergonha.

Baji - casalzão hein. - ele diz e Taka vira para ele mostrando o dedo do meio.

Mitsuya - vai se fuder Baji! - ele vira pra frente e abraça o Hakkai.

Baji olha para mim dando uma risada fofa. E pega na minha mão,me puxando para perto de si. Sou um sorriso e ele dá um beijo na minha bochecha.

Mitsuya - fala de nós mas, olha os bobos apaixonados aí. - ele diz abrindo o porta malas e pegando uma carteira na sua bolsa.

Matsuno - somos mesmos. - digo sem tirar os olhos o mesmo e dou outro selinho em Baji.

Baji - pelo menos nós assumimos, e vocês aí? Quando vão namorar? - ele diz quando se separa de mim e olha para Mitsuya.

Taka para um pouco e olha para Hakkai, o mesmo assente com a cabeça. Estou me sentindo um pouco estranho, uma tontura, me apoio em Baji que segura suavemente a minha cintura.

Mitsuya - eu e o Hakkai estamos namorando. Só que não é para contar para ninguém! - ele diz fechando o porta-malas e pegando na mão de Hakkai.

Matsuno - vagabundo, quando ia me contar? Que filha da mãe! Vai fazer quanto tempo já? - digo e vamos andando para dentro da lanchonete.

Mitsuya - era uma surpresa, a gente ia contar hoje quando chegarmos. E vai fazer um mês amanhã que a gente tá namorando. - ele diz simples dando um beijo na bochecha de Hakkai.

Hakkai - não é para ficar bravo. Eu que pedi, eu acho que a Yuzuha ainda gosta dele. E se a gente contasse para alguém talvez ela escutasse alguma coisa. - ele diz com o rosto um pouco vermelho. - e para falar a verdade, ela gostava do Taka antes de mim. Eu comecei a gostar dele depois. - ele diz entrelaçando os dedos com os de Mitsuya.

Meu Primeiro Amor - BajiFuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora