Chifuyu on
Eu tinha um ótimo relacionamento com o meu irmão, até que um dia..
° pela primeira vez sinto meu irmão me agarrar forte e me jogar contra a cama.
Chifuyu - para por favor! - digo quase chorando.
Hataru - fica quieto pirralho! Faça o que eu estou te mandando.
Meu irmão.. um cara bem mais velho. Aparentava ter uns 16-17 anos, mas tinha 12, seus cabelos escuros, longos, olhos azuis, pele branca, alto. Meu irmão sempre foi o meu herói. Sempre o admirei. Agora estou aqui, eu com 5 anos de idade, meu corpo totalmente nu com meu irmão por cima de mim, ele falou que seria uma brincadeira. Eu não gosto dessa brincadeira. Era uma noite chuvosa, meus pais não estavam em casa, estávamos eu e ele.. sozinhos. A única coisa que me confortava ali era o barulho da chuva, cada gotinha caindo no chão.. era uma sensação boa. E esquisita. Meu irmão colocou um de seus dedos na minha entrada fazendo alguns movimentos inusitados. Aquilo não era legal, eu nunca gostei disso.
Chifuyu - Hataru, por favor para! Eu não gosto dessa brincadeira! - choro implorando para meu irmão parar. °
Ao lembrar de algo tão horrível, sinto algumas lágrimas escorrerem de meus olhos. É uma manhã de sexta-feira, o tempo está ótimo, está um frio razoável, não tinha um vento muito forte capaz de levar os outros cidade a fora. Olhando o meu alarme despertar, o desligo e me levanto indo direto para o banheiro. Lavo o meu rosto e logo já escovo os dentes calmamente olhando o meu reflexo no espelho, ao me olhar percebo como pareço cansado e abatido. Saio do banheiro e coloco o meu uniforme escolar, pegando minha mochila e finalmente descendo as escadas do quarto para a cozinha. Estou vestindo o uniforme da escola, ele é branco simples com a minha calça jeans preta, por cima o meu moletom bege com marrom e o meu tão amado fone de ouvido verde água.
Percebo que estou sozinho dentro de casa, ainda bem. Vou até a geladeira pegando uma caixa de leite e colocando em cima do balcão, saindo do lugar pego uma tigela na parte de cima do armário e na parte de baixo pego o cereal, colocando tudo dentro da tigela e me sentando no banco do balcão da cozinha. Não havia nenhum barulho aí, a não ser o cereal sendo mastigado. Termino o meu cereal e vou até a porta colocando os meus sapatos e saindo de casa.
Moro em um apartamento. Estava descendo as escadas, estou escutando música. Para ser exato eu estou escutando "Cry Baby" no meu fone, escuto o meu toque de chamada tocar e aperto o botão do lado direito do meu fone atendendo a ligação tentando me perguntar quem era.
' ligação Mitsuya '
- eii fofinho, estou atrás de você, olha para mim.
Desculpa aí!
' ligação off '
Viro para trás, e o Taka-chan. O meu melhor amigo do fundamental. Takashi Mitsuya. Ele é apaixonado pelo calouro Hakkai Shiba. Taka tem cabelo branco meio arroxeado, tem uma risca na sombrancelha. E tem uma tatuagem de dragão na cabeça, só que está coberto com o cabelo. Ele está usando o uniforme da escola também, só que com uma calça wide legging marrom e um suéter bege claro por cima. O Taka é tão lindo! Só que se ilude muito, tadinho.
Mitsuya - oii Fuyu, tudo bem? - ele diz sorrindo enquanto fico parado esperando ele se aproximar.
Matsuno - Oi Taka, estou bem sim - sorrio fraco colocando o meu fone no meu pescoço. - o Draken falou que eu posso entrar na gangue! - digo um pouco animado.
Mitsuya - mentira! Que bom Fuyu, você vai ser o melhor. - ele sorri e fica ao meu lado. - vou pedir para você ficar na minha divisão. - ele diz Alegre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor - BajiFuyu
FanficChifuyu sofre de um transtorno mental, chamado de transtorno dissociativo de identidade (TDI). Após ser molestado pelo próprio irmão, Chifuyu adquiriu esse transtorno juntamente com uma depressão. Keisuke também tem um transtorno, transtorno explosi...