>remember how we were?<
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Julian e Helena.
Sempre os dois, desde que completaram 18 anos.
Mas parece que agora todos esses anos estão sendo esquecidos, mesmo que eles tantacem voltar como eram.
Pelo menos ela.
Faz uns três meses que as brigas e discussões do casal tem almentado, almentado muito.
Desconfiança de ambas partes, mas nunca sem motivo.
Helena é modelo, ou seja tem que conviver diariamente com varios homens e consequentemente tendo que fazer ensaios e fotos que Julian acha de serta forma vulgar.
E sobre ele, Julian joga no Manchester City, obviamente vai ter um monte de mulheres loucas por ele.
Mas talvez temos um errado nessa historia.
Mas para isso teremos que voltar a uns messes, no dia da vitoria da Champions League.
Flashback on
O City ganhou, estava se tornando invensivel.
E para comemorar jogadores resolveram ir a uma balada, mas sem avisar a muita gente, para não ter tumulto.
Julian como um bom festeiro decidiu ir, mas com autorização de Helena, certo?
É, mas ela nem sonhava com o que havia acontecido ali.
Mas então como a desconfiança havia se estabelecido ali?
Simples, um site de fofoca nada confiavel, bem, um pouco confiavel. Nele havia uma foto de Julian e alguma outra moça, estaria até tudo bem, se Julian não estivesse aos amassos com ela.
Ao Helena ver aquilo tentou não ligar, mas a cada amigo que a enviava a mesma matéria ela revia a foto e tonja cada vez mais certeza que era o jogador ali.
Flashback off
Já se faziam dois/três messes da matéria e ela inda não tinha falado com ele sobre isso.
Talvez por receio ou medo, não que Julian fosse um cara agrecivo, mas ela de certa forma tinha seus motivos.
Após aquela noite as saidas dele começaram a ser mais frequentes e até mais demoradas.
E Helena cansada de tudo isso resolvel conversar com o camisa 19.
Então ela so o esperou chegar do treino.
-- Oi Amor -- disse o atacante -- Hoje tera uma festa com os meninos do clube, para comemorar a fase do time. E assim, eu tenho que ir sabe?
-- Olha Julian, sei sim, e também sei que você anda indo a outros lugares ao inves de ir as festas.
-- Que? Como assim? Você está falando que estou te traindo?
Quem o visse assim nem perceberia seus sinais, mas Helena que o conhece a um bom tempo sabia que estava nersoso com a fala dela, as mãos entrelaçadas, aquela cara de cachorro abandonado, pensando em alguma coisa pra fugir do assunto.
-- Alvarez, eu sei o que você fez, e eu juro que tentei fazer você voltar a como eramos antes, ignorando aquilo, mas você nem sequer lembra como eramos, por que se lembrase não agiria como um mero adolecente.
-- Helena, eu lembro de tudo o que vivemos mas -- ele faz uma pausa pensando que não adiantaria mais mentir -- Eu sei o que eu fiz, e sei de tudo, e que tudo tem suas consequências e que se...
-- Eu só precisava de sua prova, então eu já vou indo, mas te peço a coisa Julian, nunca mais faça isso com outro alguém, não te desejo o mal, só espero que tenha aprendido!
Helena sai dali indo em direção a casa de seus pais, deixando-lhe, ela não tinha certeza do que fez mas sentia que era o certo.
Talvez se arrependeria muito em um futuro não tão distante, mas fazer o que, quem errou não foi ela.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINES DE JOGADORES~
Fanfic~𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤~ IMAGINES DE JOGADORES [ x ] Pedidos abertos [ ] Pedidos fechados