>nós ganhamos!?!<
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Hoje era dia de jogo da seleção, quartas de final e o Brasil enfrentaria a Croácia.
Os jogadores estavam apreensivos com a eliminatória, mas um em especifico estava tendo suas crises de ansiedade em seu quarto.
Gabriel estava com medo de perder, essa era a chance de sua vida ele não queria a desperdiçar dessa forma.
Deu a hora e os jogadores foram entrando no ônibus em que os levaria para o estadio Education City.
Dentro do ônibus os outros faziam a festa, menos o camisa 26 que ainda estava pensando em uma suposta eliminação, Antony ao ver a situação do amigo foi tentar o ajudar mas no fundo ele tinha o mesmo medo do amigo.
Com um pouco de insistência o jogador do United conseguiu fazer com que Gabriel começasse a dançar e cantar como os outros.
Quando chegaram os meninos não estavam mais com todo aquele medo de antes mas eles ainda tinham uma preocupação.
Eles foram para o vestiário, e o professor Tite começou a falar com eles, explicar o esquema tatico. Os jogadores escutavam tudo em silêncio.
Após a conversando com Tite eles foram entrando no campo para se aquecer, pois logo o jogo iria começar.
Trinta minutos depois estão eles lá, entrando para dentro do estádio e se posicionando em respeito pois faltava pouco para o hino começar.
[•••]
Se foi o primeiro tempo 0x0
Foi o segundo 0x0.
Estava sendo um jogo difícil para ambas equipes.Gabriel que via o jogo do banco de reservas previa o pior, ele queria não pensar que aquilo era possivel mas sua mente não o deixava, o garoto já estava perturbado com isso.
Passados os 15min de intervalo os meninos voltam a campo, dava para perceber que estavam sendo cobrados com esse empate.
O jogo corria, nada de gols de equipe nenhuma, até que aos 106
Neymar recebe na entrada da área, faz linda tabela com Paquetá e chuta forte para o gol após driblar o goleiro Livakovic e deixar a Seleção a 15 minutos da semifinal. BRASIL 1 x 0 CroáciaMinutos depois acaba o primeiro tempo da prorrogação, Brasil em vantagem mas o placar não continuaria assim.
Começa o segundo tempo.
Pouquíssimo tempo depois Tite começa novamente as substituições, dessa vez só um iria sair e um iria entrar. Sai Raphinha e entra Martinelli.
O camisa 26 sabia da sua importância aquela altura do jogo.
Depois da substituição inesperada dos brasileiros, eles mal perdiam por esperar.
117' B. Petković
GOOOOOOL! É O EMPATE! Perisic recebe com muito espaço pela esquerda, cruza para o meio da área, e Petkovic bate de primeira. A bola desvia em Marquinhos e morre no cantinho de Alisson. Brasil 1 x 1 CROÁCIA.
....., É veio o empate, os jogadores se sentiam mais pressionados ainda.
No estadio era um clima de silêncio mortal, ninguém falava nada, era horrível.
Mas tinhamos esperança não é?
SIM, tinhamos, tanto que aos 122min faltando menos de um minutos para acabar o jogo nós surge um milagre, mas esse milagre tem nome e sobrenome, e eles são Gabriel Martinelli.
Gabriel recebe uma bola alta de Rodrygo, logo se preparando para de alguma forma para levar aquela bola para o gol, e conseguiu em uma quase bike a bola foi em direção ao gol, marcando-o e trazendo a vitoria ao brasil e o passa para as semis finais, BRASIL 2 x 1 Croácia.
O camisa 26 ao marcar saiu correndo para comemorar seu gol junto aos outros jogadores.
Eles tinham vencido da Croácia e passado de fase.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINES DE JOGADORES~
Fanfiction~𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤~ IMAGINES DE JOGADORES [ x ] Pedidos abertos [ ] Pedidos fechados