𝕁𝕦𝕕𝕖 𝔹𝕖𝕝𝕝𝕚𝕟𝕘𝕙𝕒𝕞

1.7K 39 2
                                    

>traição?<

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Júlie e Jude são namorados a dois anos e nesse tempo passaram muitas coisas hate, brigas, traições....

Pela manhã eles haviam ido para o CT, como de costume pois era sabado o dia em que os treinos eram disponibilizados para a familia.

Estava tudo normal, eles entraram e Jude foi para o vestiário enquanto Júlie foi para as arquibancadas se encontrar com a família do mesmo.

Jude nunca gostou do relacionamento que seu Irmão tinha com sua namorada, ele dizia que estavam próximos demais ou que pareciam namorados, no começo Júlie não ligava tanto mas depois começou a achar aquilo exagero.

Júlie se encontrava ao lado de Jobe, assistindo ao treino de seu namorado que dava para perceber que estava incomodado com a proximidade entre os dois mas tentava disfarçar. Quando Julie se deu conta que estava perto demais de Jobe tentou se afastar mas percebeu que o braço do mais novo interlassava seu pescoço, ela ao perceber o seu toque Julie abaixa sua cabeça em intenção de se remover dali, com sucesso ela conseguiu sair e foi para uma lançada que havia por ali. Jobe ao não sentir sua presença se retirou do local indo para o lugar mais provável de encontrar Julie, a lanchonete, chegando lá ela viu a moça sentada numa mesa mechendo em seu telefone e comendo uma salada de frutas

--  por que você saiu Ju

-- só tava com fome

-- foi por causa do Jude né? Se ele fez alguma coisa para você eu o mato

-- não! Ele não fez nada, pra falar a verdade quem fez foi você

-- eu?

-- sim bem você Jobe. Desde o momento em que Jude me apresentou para você eu vi no seu olhar, você não tinha gostado de me ver com seu Irmão por conta da primeira vez que nós vimos eu estava na casa de Mariane e você estava la com o irmão dela, uma hora quando eu fui buscar os últimos livros que estavam na mesa eu ouvi, ouvi o que os dois falavam, eram coisas sobre mim, vocês fizerem uma aposta, eu me lembro vocês falavam "e a moreninha, aposto com tu dez conto que pego ela primeiro". Na hora eu nem liguei mas depois essas palavras ficaram sondando minha men...

-- então é por isso que esta com Jude? Para me fazer perder uma aposta pro meu irmão que nem envolvido na aposta tava?-- pelo seu tom de voz parecia raivoso ou inconformado --

-- eu estou com Jude por que diferente de você ele não é um babaca. O Jude sabe como se trata uma garota, e pode ter certeza não é a fazendo de aposta -- a essa altura Julie já gritava para Jobe --

A mesa em que Julie estava era perto de uma parede. Quando ela terminou de falar Jobe em movimentos rápidos a deixou contra parede e se aproximou, quando Julie ia gritar ele a impediu com um beijo, por ela estar sendo pressionada contra parede não conseguia se mexer e Jobe se aproveitava disso.

Um tempo depois Jobe separou o beijo mas ainda a mantendo contra parede, em um movimento rapido ele pós sua mão por dentro da blusa de Julie e voltou a beija-la, ele passava a mão pelo seu corpo até chegar em seus seios ele os segurou e os apertava, Julie quando sente as mãos do mais novo tocando seus seios solta um gemido fraco fazendo em que Jobe se afaste, quando ele se afastou Julie não pensou duas vezes ao gritar.

Mas o que ela não sabia é que seu namorado estava passando no corredor em frente ao local onde os dois se encontravam, depois do grito dela Jude correu em direção aos dois logo separando Jobe de Julie e logo entrando em uma discussão com o mais novo.

Já Julie saiu correndo ao banheiro tentar se "limpar" das marcas em que Jobe havia deixado um seu pescoço. Depois foi para o carro de seu namorado que ela nem sabia mais se eles ainda namoravam, entrou e começou a chorar, ela se sentia culpada pelo o que houve por não ter tomado uma atitude e ter o deixado tocar em seu corpo.

Mas na lanchonete o clima não estava tão diferente, os irmãos brigavam e gritavam a uma altura possivel escutar das arquibancadas, mas quando Jude percebeu que Julie já não estava mais ali saiu deixando Jobe ali sozinho, Jude foi correndo até o carro já que era o local mais provável de achar a mulher. Quando ele chegou e viu a moça chorando abriu a porta do carro e a abraçou o mais forte que pode com esperança de consolar a modelo.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

~IMAGINES DE JOGADORES~Onde histórias criam vida. Descubra agora