você entrou na minha vida despretensiosamente.
me ensinou como a vida pode ser legal mesmo em momentos ruins.tenho as melhores memórias da minha vida com você.
nunca imaginei que fosse amar tanto alguém como eu te amo.você, com suas palavras do dia a dia, mesmo que parecessem fúteis em certos momentos, conseguiu mudar os meus dias.
você, aquela pessoa que demonstra o amor pelas atitudes.quantas coisas que você já não fez por mim.
quantas atitudes suas para me defender, mesmo que pudesse te colocar em risco você já não fez.eu poderia ficar dias te agradecendo pela pessoa maravilhosa que você é.
queria poder te agradecer todos os dias, te falar o quanto eu te amo, te dar cookies pq sei que você gosta, te ajudar a carregar algo pq sei o quanto vc tá cansada, te aconselhar mesmo que vc nem perceba.estar na sua vida é maravilhoso, mesmo de longe.
eu amo a pessoa que você é, a pessoa que você se tornou, a pessoa que sempre está ali independente da situação.talvez você não tenha ideia de quantas vezes você me salvou.
talvez você não tenha ideia de quantos dias você me fez feliz mesmo com pequenas atitudes.é muito bom ter alguém como você ao meu lado.
sinto sua falta, todos os dias.
seus abraços são os melhores e os mais reconfortantes.
muita saudade que tenho de você.eu te amo e te admiro com toda a minha alma
esse texto escrevi há algum tempo já, em um momento que lembrei de uma promessa que te fiz em 2020 no meio da quarentena.
eu amo que nada nunca vai mudar na nossa relação e que vc sempre vai continuar sendo a minha mãe de alma.
vc inconscientemente fez eu passar pela maior descoberta da minha vida e fez eu entender muitas coisas sobre mim.eu sinto MUITA falta de você, todos os dias.
obrigada por ser a melhor pessoa que já entrou na minha vida.
com você eu aprendi a amar intensamente sem ter medo, expressar meus sentimentos sem ser invalidada e ter um motivo para tudo.
poderia ficar horas citando o quanto vc é importante pra mim.
te amo mais do que tudo giovanna, gi, giogio, gio, mãe do meu coraçãovocê é minha atemporalidade: o tempo passa, mas nada muda entre nossa amizade.