Capítulo 3 : Quem é vivo sempre aparece

76 13 9
                                    

Todos os aplausos, destinados a Roseanne, eram projetados na cabeça de, Jennie, sem um fim.

Jamais esperou escutar aquele nome novamente, ou até mesmo vê aquele rosto. Park, subiu no palco de maneira triunfal, com um vestido branco da Yves Saint Laurent, e os cabelos loiros cumpridos, com caimento ondulado, estava diferente do que oito anos atrás, com aparência mais madura, beleza invejável, e um sorriso vitorioso no rosto, com o nome e empresa não só reconhecido em toda Ásia, mas também no mundo.

E fez questão de segurar o prêmio à medida que olhava para, Kim, com desdém. Aquelas órbitas castanho claro chamativas, foram aqueles últimos par de olhos que, Jennie, viu antes de desmaiar.

✩  ✩  ✩

A modelo acordou, após cerca de duas horas desacordada, sentindo-se fraca, olhou para o teto branco do quarto de hospital, visualizando, uma enfermeira injetando algo no braço da empresária.

— O que é isso? O que está fazendo? — Kim, sentou-se na maca desesperada, olhando para a agulha espetada na veia.

— Por favor, fique calma, isso é apenas um soro, você desmaiou de fraqueza, não se lembra, senhorita? — A enfermeira interviu antes que, Jennie, levantasse e saísse andando, mas então, deixou a empresária reflexiva e aproveitou aquele momento para chamar o médico e a família de, Kim, sendo a única que estava presente, Jisoo.

— Licença, senhorita Kim — Um médico baixo, de cabelos grisalhos e de nacionalidade chinês, passou pela porta, com uma prancheta em mãos e acompanhado da irmã de, Jennie, que suavizou a expressão de preocupação. — Por acaso, a senhorita andou se alimentando? Peço para que por favor não minta para mim.

Jennie, não se deu por venerável, apenas ajeitou a postura e manteve-se encarando o médico. A verdade era que a modelo mais praticava exercícios físicos do que comia, era obrigada se manter abaixo do peso caso quisesse esta presente nos próximos desfiles futuramente, sempre foi assim.

— Se cortou tudo da sua alimentação, devo orientá-lá que o fato de comer carboidrato, não é o que engorda, e sim não queimar as calorias consumidas e sei pelo perfil físico da senhorita que não deveria se preocupar tanto, já que não é o seu caso.

— Será que você pode logo me liberar?Minha imagem está praticamente indo para o lixo e estou perdendo meu tempo aqui — Jennie, trincou o maxilar, resmungando algo inaudível e se alterou ainda mais quando foi procurar pelo celular e não encontrou.

— Cadê meu celular? Com que direito vocês pegaram?

— Senhorita, peço que se acalme, não pode se alterar, teve uma queda de pressão. Não se preocupe, seu celular está na recepção, pode pegar quando receber alta, caso se alimente direito hoje, poderá sair amanhã mesmo — O médico disse, fazendo, a modelo suspirar pesadamente irredutível, virando a cabeça para o lado, esperando que o doutor saísse.

— Jendeukie, por acaso, você não anda vomitando a comida como antigamente, não, né, ou anda? — Jisoo, observou a irmã, com o canto dos olhos franzidos e semi-cerrados.

— Eu? — Kim, soltou uma risada irônica. — Claro que não.

Era véspera de um concurso de modas mirim na Nova Zelândia, e Jennie e toda a família, haviam viajado para aquele país apenas para participar do concurso.

Hae Jaein, tinha comprado um bolo e deixado na geladeira para comer quando a filha ganhasse o prêmio de miss-mirim.

Kim, sendo apenas uma criança de sete anos, ao abrir a geladeira cobiçou aquele bolo de red velvet delicioso, isso até sentir, Dong-gu, chegar atrás dela e a assustar.

Glamour - ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora