Capítulo 1

538 35 31
                                    

Yo!(Olá!)

É minha primeira vez escrevendo um Poliamor assim, e confesso que estou animada e nervosa com isso kkkk...

Já li uma fanfic antes desses quatros juntos e a experiência que tive não foi ruim.

Porém esse não será um Poliamor de romance, apenas os quatros se juntam por uma proposta para testarem algo diferente e se aliviaram... 🙂

Essa fanfic não será longa.

Jaa ne! ♡

☘︎

Nesse dia em específico, chovia granizo sobre uma parte do mar do Novo Mundo.

Os Mugiwaras entraram em um consenso mútuo, hoje seria seus dias de folga - não viam perigo a enfrentar ali e quando estivesse chovendo não fariam muitos alardes. Apenas queriam apreciar a calmaria e as gotas fortes do granizo em direção ao piso do convés e barulho alto que causava nas águas.

Sanji deitava confortávelmente no peito de seu amante e capitão. Luffy fazia pequenos circulos nas costas do cozinheiro, nenhum dos dois pensando em absolutamente nada, apenas curtindo o momento de calma no quarto do garoto borracha. - Esse que utilizava só para esses propósitos. Quando queria paz e ficar sozinho com seu amante.

“Sabe, Sanji....”, o mais novo ali começou, tirando a tona seu cozinheiro que relaxava mais e mais nos carinhos bons de seu capitão. Sanji ergueu um pouco o pescoço para conseguir olha-lo diretamente. “Sim?”, Sanji perguntou, esperando pacientemente pela resposta. Seu capitão não parecia está pensando em nada em específico, mas ao mesmo tempo sim. - seu capitão pensava? As vezes se pegava surpreso por certas atitudes que o garoto mais novo demostrava, ainda mais quando isso não era algo frequente de seu cotidiano.

“Zoro e Trao agem estranho...”, Franziu a sobrancelha de leve, quase fazendo uma expressão de quem não entendia.

“Por que acha isso?”, pergunta, agora realmente curioso sobre esse novo assunto. Ele mesmo nunca notou algo estranho entre aqueles dois - tirando o fato de que um era um emo mal-humorado e o outro um marimo idiota. - ele voltou a cabeça a sua posição inicial, repousando confortávelmente no abdômen do outro homem.

Mas pegunta em curiosidade mesmo assim: “Acha que tem algo acontecendo no relacionamento deles?”, Sanji nunca adimitira, mas gostaria de ver aquele Marimo idiota bem. E Zoro era forte e orgulhoso, mas principalmente se tornava um cabeça quente quando está em um relacionamento. Mas como esse durou por tanto tempo, não esperava que alguma consequência fosse causada. Tirando o fato de que Trafalgar era outro capitão e que isso muitas das vezes parecia dificultar um pouco para os dois. A distância que sofriam as vezes era um porre - mas não dessa vez, logo que o capitão cirurgião estava hospedado por um tempo no Sunny.

Tudo por uma aliança formada com Luffy para derrubar um Yonkou.

“Esses dias escutei uma conversa deles na biblioteca... pareciam insatisfeitos com algo.”, Luffy diz, pela sua entonação pensativo em relação a algo. “Não sei o que era exatamente, não deu pra entender... Mas depois eles citaram os nossos nomes.”

Sanji ergueu a cabeça para olha-lo novamente. “Citaram?”, pergunta confuso. “Você se lembra do que exatamente?”, dessa vez ele prestou mais atenção a fala do outro - não que seja um grande fofoqueiro ou algo assim. Como também não queria questionar seu capitão porque ele ouviu essa conversa dos dois aparentemente escondido. - mas achava estranho e estava até mesmo levemente interessado no assunto.

Liderança. ( Lusan/Lawzo) Onde histórias criam vida. Descubra agora