Yo!(Olá!)
Em certa parte do capítulo terá citação explícita de hot dos Lawzo, caso não queriam ler saibam que deixarei no começo e finalização dessa parte esse coraçãozinho aki: "♡" depois disso a narração será seguida normalmente...
Lembrete: Zoro Bottom!
ツ
Era estranho. Sanji parou pra pensar nisso por um longo tempo. Luffy o disse antes para esquecer se essa ideia não o agradava. - mas não era exatamente isso, não era que a ideia de fazer aquilo com os outros dois fosse de todo modo algo ruim e rude.
Mas Sanji era um romântico nato. Claro, ele recebia mais do que conseguia dar - se referindo ao amor aberto e carinho de Luffy. - ele ainda se sentia tímido e fechado para demonstrar esses traços que for de um relacionamento romântico. Mas ele as vezes tentava e queria poder fazer dá certo. Afinal, não havia tanto tempo que o relacionamento deles se iniciaram assim. Foi logo depois da saída da Ilha dos Tritões, Luffy impaciente como sempre puxou Sanji para um canto e disse tudo que sentia a algum tempo - coisa que deixou o cozinheiro surpreso e sem fala. Mas depois de um momento tentando raciocinar a confissão que recebeu, outra bomba foi jogada em si com Luffy perguntando se poderiam tentar te algo. - se poderiam se amantes.
Sanji sentiu um misto de sentimentos divergentes dentro de si. Surpresa, medo, descrença... mas ele se sentiu alegre acima de tudo. Afinal, nutria esse mesmo amor por seu capitão a mais de dois anos. Foi difícil esconde-lo e sempre que Luffy se aproximava e enrroscava em si com sua gomu gomu, se tornava tudo mais difícil de suportar.
Mas até aquele momento ele aguentou tudo e foi forte em relação a isso. Mas nunca se passando por sua mente que seu capitão idiota poderia nutrir o mesmo que veio escondendo com tanto afinco e vigor. Ele se sentiu feliz ali, e concordou com a proposta de Luffy depois de mais algumas conversas e entendimentos da parte de ambos.
Finalizando com um: "Realmente podemos tentar, se assim quiser, capitão de merda.", suas bochechas entregavam sua vergonha perante a isso. Luffy em resposta apenas lhe deu um sorriso brilhante.
Mas agora em sua cozinha, pensava em outro tipo de relacionamento. Talvez um contratual e menos avançado. Na noite anterior que o garoto de borracha lhe questionou sobre isso ele realmente ficou chocado até mesmo relutante a princípio.
Ele não sabia se queria de fato. - estava indeciso. Mas enquanto uma parte dentro de si gritava histericamente um Não a outra vinha afrontadamente com um Sim. Sempre comentando "que mal faria? Luffy estaria presente, os outros eram respeitosos e gostosos. Os dois casais mantinham um relacionamento fechado e se fossem realizar seria apenas por uma única vez e depois nunca mais", ele estava começando a reconsiderar essa ideia tão absurda.
Por que era absurdo para si os outros dois quererem fazer sexo consigo e o capitão, juntos ainda. Eles curtiam isso?
"Merda...", não deixou de bradar quando viu que tinha colado um pouco de sal a mais na salada, ficaria salgada e tudo por culpa de sua mente avoada, que agora nadava em coisas que não deveria pensar e cogitar da possibilidade poder ser um sim. Realmente não deveria.
Dane-se, fazer um pouco de salada a mais pro almoço não faria mal a ninguém.
[...]
No almoço, Sanji começou a notar os dois casais de idiotas. Zoro e Law. De primeira não achou nada suspeito, pelo menos não como Luffy disse que agiam estranhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liderança. ( Lusan/Lawzo)
Fanfiction[SHORTFIC] Luffy questionou Sanji sobre algo e Sanji mesmo relutante um pouco a isso concordou. [...] Zoro e Law, que namoram a quase 1 ano, foram propostos a algo bastante obsceno por um capitão e um cozinheiro. ------ SanjixLuffy e ZoroxLaw Poli...